Aulas não voltam este ano no Infantil e Fundamental e são liberadas para Ensino Médio

A Prefeitura de Bragança Paulista manteve suspensa as aulas presenciais até o dia 31 de dezembro tanto nas Redes de Ensino Municipal, como Estadual e Privada de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Já a volta às aulas para alunos do Ensino Médio e para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) a partir de agora, está autorizada tanto na rede pública, quanto na rede privada.

O retorno é facultativo, assim como para cursos técnicos de nível médio e as faculdades, tanto de instituições públicas como privadas. A capacidade da unidade escolar, no entanto, é limitada a 35%.

VEJA TAMBÉM:

Morto em confronto com a ROTA ainda não foi identificado
O que abre e fecha no Feriado de Finados
Cemitério abre para visitação no Dia de Finados

 

As escolas de Ensino Médio e de EJA também devem respeitar as regras e restrições previstas no PLANO SP. Além disso, as instituições de ensino que optarem pelo retorno às atividades presenciais deverão, antes do início das atividades, apresentar protocolo sanitário ao Comitê de Crise para Supervisão e Monitoramento dos Impactos da COVID-19 para sua aprovação.

De acordo com Decreto, nº 3.419, publicado na Imprensa Oficial de quinta-feira, 29, assinado pelo prefeito Jesus Chedid, a situação pode ser revista, conforma a evolução epidemiológica da COVID-19, no município.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta