A Câmara Municipal de Bragança Paulista vota hoje, 28,  o 1º turno do projeto de lei 29/18, que trata da autorização para a Prefeitura arrecadar bens imóveis urbanos em estado de abandono.

A 30ª sessão Ordinária do Legislativo conta com a votação de outras quatro matérias.

Em turno único serão votadas as moções 43 e 44/18, o projeto de resolução 2/18 e o projeto de lei 32/18.

A moção 43/18  requer estudos visando à desapropriação de área para construção de campo de futebol no Bairro Água Comprida. A moção 44/18, requer estudos visando a implantação de um terminal de cargas em Bragança e a resolução 2/18, acrescenta ao Regimento Interno da Câmara homenagem à atletas.

Já o projeto de lei 32/18, altera lei municipal vigente para correção da grafia de uma das ruas do município. Com a mudança, a Travessa Demerval Ferreira da Silva, com a grafia correta em relação ao nome do homenageado, passa a se chamar Travessa Dermeval Ferreira da Silva.

Para Tribuna Livre estão previstas duas participações. O primeiro a fazer uso da palavra será Olney Nogueira de Abreu, que apresenta o projeto O principal é você, ação social para crianças na prevenção ao uso de drogas.

Sandra Teixeira fala na sequência, apresentando os resultados da 7ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o 6º Encontro do Papo Sério.

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, pelos sites: www.camarabp.sp.gov.brwww.facebook.com/camarabragancapaulista e www.youtube.com.br/camarabraganca ou pela TV Alesp, da operadora NET.

Deixe uma resposta