Banda Fresno e espetáculo Sobre Ratos e Homens são destaque em Atibai no final de semana

Você está procurando o que fazer no final de semana na região sem gastar muito?

Que tal curtir um show da Banda Fresno em Atibaia ou então apreciar o espetáculo Sobre Ratos e Homens?

As atrações fazer parte do Circuito Cultural Paulista e são gratuitas.

Banda Fresno

O show da banda Fresno  acontece na noite deste sábado, 18, na Praça da Matriz, às 20h30.

Formada na cidade de Porto Alegre/RS, a Fresno mistura suas influências e contagia o público com o rock contemporâneo há 17 anos. O conjunto é formado por: Lucas Silveira (vocal e guitarra), Gustavo Mantovani (guitarra), Thiago Guerra (baterista) e Mario Camelo (tecladista).

A discografia da Fresno conta com músicas como: “A Sinfonia De Tudo Que Há (2016); “Fresno 15 Anos Ao Vivo” (2015); “Eu Sou A Maré Viva” (2014); “Infinito” (2012); “Cemitério das Boas Intenções” (2011); “Revanche” (2010); “O Outro Lado da Porta” (2009); Redenção (2008); “MTV Ao Vivo 5 Bandas de Rock” (2007); “Ciano” (2006); “O Rio, A Cidade, A Árvore (2004); “Quarto dos Livros” (2003); e “O Acaso do Erro” (2001)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Sobre Ratos e Homens

Já o espetáculo “Sobre Ratos e Homens” acontece no domingo, dia 19, às 19h, no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”, que fica na Alameda Lucas Nogueira Garcez, 511, na Vila Thaís.

Os interessados devem retirar o ingresso com 1 hora de antecedência no mesmo local. Vale lembrar que a peça é indicada apenas para maiores de 10 anos e conta a história de George – de raciocínio ágil – e Lennie – tão forte quanto ingênuo – que estão unidos pelo sonho de trabalhar, juntar dinheiro e comprar um pedaço de terra onde possam finalmente viver. Na encenação só a verdadeira amizade permitirá que as personagens continuem sonhando.

O texto original de “Sobre Ratos e Homens” é de John Steinbeck e a peça é dirigida por Kiko Marques. O elenco é formado por Ricardo Monastero, Ando Camargo, Natallia Rodrigues, Tom Nunes, Roberto Borenstein, Cássio Inácio Bignardi, Pedro Paulo Eva e Thiago Freitas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *