Um bandido morre após trocar tiros com a Polícia Militar durante um roubo.  Tudo aconteceu por volta das 20h30, na noite de sexta-feira, 3, na Estrada do Mingu, na Vila Dom Pedro, na cidade de Atibaia

De acordo com o registrado na Delegacia de Atibaia, os policiais foram solicitados à comparecer a um sítio, no referido endereço, onde estava ocorrendo um roubo. Os militares imediatamente se deslocaram para o local.

Assim que chegaram lá, desceram da viatura e iniciaram o procedimento de aproximação e identificação da situação.

Foi então que avistaram os ladrões encapuzados e amados, carregando alguns objetos.

Troca de tiros

Um dos criminosos, que portava uma espingarda percebeu a presença da Polícia Militar e atirou. Houve troca de tiros e os ladrões correram para os fundos da residência.

Os policiais foram atrás dos assaltantes e deram ordem para que um indivíduo que tinha um revólver nas mãos largasse a arma.

O assaltante desobedeceu e houve nova troca de tiros. O criminoso, que portava um revólver de calibre 32, foi alvejado e caiu. Ele ainda foi socorrido e levado para a Santa Casa de Atibaia, mas não resistiu e morreu. Os seus comparsas conseguiram fugir pela mata lá existente.  Perto do local onde ele caiu foram encontrados e apreendidos a arma e dois projeteis deflagrados. A arma possuía ainda 4 projeteis intactos.

As seis vítimas do assalto foram liberadas com a chegada da polícia. Uma delas, durante a primeira troca de tiros chegou a ser atingida e também foi socorrida à Santa Casa de Atibaia. A vítima baleada, segundo os registros policiais, encontra-se em estado estável e não foi ouvida pois passaria por uma cirurgia. Abalados emocionalmente, as outras vítimas também receberam atendimento médico.

O bandido que morreu na troca de tiros com a PM, não tinha nenhum documento e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bragança Paulista para realização dos exames necroscópicos necessários.

As armas dos policiais, como de costume em ocorrências onde há troca de tiros, também foi apreendida.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta