Bastidores em Pauta

O Bragantino, que virou Red Bull Bragantino, e além de novo nome ganhou novo escudo e uniforme, anunciou que está pronto para o mundo. Se eles estão, nós também estamos. E com nossa reportagem em Itu, declaramos aberta a temporada da cobertura especial do Bragantino 2020. Confira o vídeo:

Se você tem uma empresa e quer anunciar a sua marca com a gente nesta jornada é só entrar em contato pelo WhatsApp (11) 9-9783-2095.

Se você é apaixonado por futebol e quer ficar sempre por dentro das notícias do Red Bull Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

POLÊMICA I

Esta semana foi de polêmica no Red Bull Bragantino, após o técnico Antônio Carlos Zago ser anunciado oficialmente como treinador do Kashima Antlers, do Japão.

O fato do treinador ter criado asas e deixado, mais do que o Bragantino, a empresa Red Bull nas mãos, gerou desabados nas redes sociais em ocasionou um climão. Não desceu nada redondo a saída dele da equipe.

Após nota do Bragantino dizendo que entende o anúncio oficial como pedido de demissão, advogados do Zago rebateram a nota dizendo que tem conversas de WhatsApp guardadas. Uma ameaça velada ao presidente de futebol da equipe Thiago Scuro?

Vale lembrar, que por questões monetárias, ainda quando zagueiro, Antônio Carlos trocou o São Paulo pelas cifras do rival Palmeiras, da Parmalat.

FALA SCURO

Reservado, Thiago Scuro, raramente fala com a imprensa. Mas na reapresentação do Bragantino em Itu, antes do horário marcado para o treino e coletiva, ele resolveu falar atendendo a pedidos da imprensa.

Resumo: continua buscando um técnico com perfil da Red Bull e não tem data para anunciar o novo treinador.
Um repórter de rádio local chegou a afirmar ao vivo que “tivemos que obrigar o Thiago Scuro a falar”. Deselegante né? Ninguém foi obrigado a nada.

POLÊMICA II

A mudança do escudo do Bragantino causou chororô em alguns porque descaracterizou o distintivo antigo do clube, que dia 8 de janeiro completa mais um ano de história.

Mas vamos falar sério né, se não fosse a parceria com a Red Bull o Bragantino estaria na Série A do Brasileiro ou teria ficado na Série B? Cair para série C, certamente estava mais perto do que ser Campeão e subir de divisão.

Então, parem de chorar e aproveitem a visibilidade que a cidade está ganhando e os grandes jogos que aqui acontecerão. Anota aí: o primeiro jogo do Paulistão em Bragança Paulista é dia 27 de janeiro, contra a Inter de Limeira, a partir das 20h.

POLÊMICA III

Revoltado com um jornalista da emissora SPORTV, âncora de um programa que não exibiu o novo escudo do Bragantino e no lugar exibiu o escudo do rebaixado Cruzeiro, um radialista da FM 102, fez um textão indignado em suas redes sociais e questionou o profissional, alegando que a postura está “castigando o clube”.

Foi então que o vereador Basílio Zecchini aproveitou a deixa e esclareceu: “Ele trabalha para uma mídia que não é imparcial e só segue ordens… Por mais triste e incrível que pareça, isso é muito comum”.

É, o locutor da FM 102 de propriedade da Família Chedid, poderia ter ido dormir sem esta.

E POR FALAR EM POLÊMICA

Alexandre Hannud, vice-prefeito de Joanópolis renunciou ao cargo. Ele pegou seu banquinho e saiu de fininho. A renúncia gerou estranheza porque logo após o prefeito Mauro Garcia, postar um vídeo nas redes sociais, o mesmo sumiu. Pouco tempo depois, um outro vídeo foi postado. Ele disse que não está conseguindo se dedicar ao cargo como gostaria e por isto renunciou para não ficar recebendo verba pública.

NINGUÉM ENTENDEU

Passou o Natal, passou o Réveillon, 2020 começou e ninguém entendeu o motivo da Secretaria Municipal de Serviços montar uma estrutura para a base da árvore de Natal da Prefeitura e abandonar o serviço.

Embora o prefeito Jesus Chedid tenha chegado a anunciar publicamente que a árvore ficaria dentro do Lago do Taboão, como antigamente, ela foi instalada na rotatória São Francisco de Assis.

Faltou material? Faltou mão-de-obra especializada? Faltou vontade? Ou vai ficar pro Natal de Luz 2020?

Vamos aguardar! Até semana que vem.

Para acompanhar as colunas anteriores, aliás, é muito fácil. Clique no link: https://bragancaempauta.com.br/bastidores-em-pauta/

Deixe uma resposta