Bastidores Em Pauta Coluna 01

Não importa quem vai ser o próximo prefeito da cidade, mas que ele tem que pensar em Mobilidade Urbana como prioridade tem.

O trânsito na cidade está cada dia pior e é fruto de um crescimento desorganizado de anos, e claro, falta de incentivo ao transporte coletivo.

Falando em transporte….

PEGOU MAL…

Pegou muito mal o decreto do prefeito Jesus Chedid regulamentando o UBER em Bragança. Há quem diga que o decreto é inconstitucional.

O prefeito diz que a ideia é proteger o bragantino.

A pergunta que fica é quem vai fiscalizar tudo isto? A Prefeitura não dá conta, sequer de fiscalizar os mototaxistas.

Lei para inglês ver?

AGORA É REAL ! MÃO ÚNICA NO LAGO

Em 2018, a Prefeitura anunciou que faria mão única no Lago do Taboão, na Avenida Alhpheu Grimello. Depois, voltou atrás. Passado mais de um ano, agora a mudança é real e começou a valer neste sábado, 18.

Por enquanto nada de mudança na Rua Teixeira, que em 2018, também tinha projeto para virar mão única. Aguardamos as cenas dos próximos capítulos.

INAUGUROU, MAS NÃO AGRADOU….

Na semana passada falamos sobre o cancelamento da inauguração oficial do Plantão Central da Polícia Civil. A solenidade foi cancelada, mas o plantão voltou a operar no local.

As obras, no entanto, não agradaram muito.

Com a reforma, policiais e guardas não tem onde colocar os presos para serem ouvidos, ou aguardar a elaboração do boletim de ocorrência.

Resultado? Como eles não podem ser levados para cela, antes de serem autuados em flagrante, tem preso que passou cerca de três horas, esperando no compartilhamento de presos viatura e os policiais tendo que se revezar na escolta deles.

 

O EM PAUTA, PAUTA MESMO!

O nome do jornal faz jus ao papel que temos desempenhado. Muito bem posicionado no Google e também no Facebook, nossas notícias e entrevistas extrapolam os limites do município e dão asas a muita gente talentosa.

Parabéns Fabiano Pires pela produção da gravação da nova versão do Hino do Bragantino, agora em samba-enredo e parabéns pela reportagem no jornal Lance. Feliz, de saber que com a nossa primeira matéria outras vieram!

Você não ouviu ainda? Clique aqui agora:

MODELO MIRIM

E já que estamos falando de sucesso após uma entrevista é isto o que desejamos também para o pequeno berranteiro Arthur. Ele que esteve no nosso programa Em Pauta Entrevista Especial do Dia das Crianças foi chamado para um teste na Agência AMC Models e adivinha o resultado? Passou, é claro. Voa garoto…!!

E POR FALAR NISTO….

Arthur foi homenageado na Câmara Municipal pelo vereador João Carlos Carvalho como Jovem Talento.

E por falar nisto, para que partido será que vai o vereador? No PSDB fica claro que não há espaço para ele. PODEMOS? PV? PSB? Alguém faz sua aposta?

COSTURANDO ALIANÇAS?

E por falar em política, depois de anunciar sua ida para o PSD, Basílio Zecchini está cada vez mais atuante nas redes sociais e a pré-campanha já começou.

Esta semana por exemplo, esteve com o Coronel Américo do PSL e também com o deputado estadual Daniel José do NOVO. Ele está costurando apoios e alianças?

Será que toda esta mistura dá liga?

BIOMETRIA

O brasileiro está tão desanimado com a política, que muita gente ainda não foi fazer o cadastro biométrico. Mas é importante lembrar que em alguns municípios, sem ele será impossível votar em 2020.

O cadastro em Bragança Paulista vai até 19 de dezembro. Se você não fez, corre fazer no Cartório Eleitoral ou então a partir de segunda-feira, 21, no Poupatempo.

Até semana que vem….!

 

Deixe uma resposta