Bebê afogado com leite é salvo por policiais militares em Bragança

Por Filipe Granado

A ação rápida de policiais militares da 1° Companhia do 34° Batalhão da Polícia Militar de Interior, salvou a vida de um bebê de apenas 55 dias em Bragança Paulista.

A criança estava engasgada com leite materno e já sem respirar.

Conforme relatado pela Capitão Camila, por volta das 14h de hoje, 31, militares trabalhavam no atendimento ao público da 1ª Companhia, no Lago do Taboão, quando ali chegou o casal o casal desesperado, com a filha desfalecida no colo e já rocha.

O cabo Andrade relatou à reportagem do Em Pauta que realizou a manobra conhecida como “reimlich”  por alguns minutos, até que felizmente o bebê vomitou.

O cabo, juntamente com o soldado Ferreira contaram ainda que os pais moram próximo à sede da 1° Companhia, no Jardim do Lago e chegaram utilizando um carro. Após desafogar a criança, o SAMU chegou a ser acionado e o médico atestou todos os sinais vitais da criança, liberando-a para ser atendida por sua pediatra particular.

Aos pais, Glauco e Elaine, ficou o susto e também a gratidão aos policiais.

NOTA DA REDAÇÃO:

A reportagem do Em Pauta apurou que antes de procurar a base da Polícia Militar, os pais procuraram um hospital particular de Bragança Paulista. Mas mediante a falta de agilidade que o atendimento médico demandava, optaram por colocar a criança no carro e leva-la até a 1° Companha da PM, o que acabou salvando a vida de sua filha.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias pelo celular? Acesse: https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *