Um homem, de 31 anos, foi preso no final da tarde de segunda-feira, 14, pela Polícia Militar, acusado de ameaçar de morte a mãe, a irmã e outros membros da família no Green Park, em Bragança Paulista. Ele já havia feito o mesmo no Dia dos Pais, em 2017 e avisou que quando sair da cadeia, vai matar a família.

O rapaz, saiu da cadeia beneficiado pela saída temporária do Dia das Mães, concedida à alguns presos e segundo o registrado pela família, não é a primeira vez, que ao voltar para casa, beneficiado pelas datas festivas, ele arruma confusão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Conforme o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, o agressor foi contido por familiares das vítimas apos chegar em casa alterado e quebrar diversos objetos.

O homem ameaçou de morte a mãe, a irmã e outros membros da família.

No Dia dos Pais, no ano passado, ele cometeu crime semelhante: chegou na casa alterado e foi detido também pela Polícia Militar.  Apesar do péssimo comportamento,  voltou a ser beneficiado com a saidinha.

Quando já estava na delegacia, o homem novamente ameaçou todos os familiares, dizendo que vai matá-los quando sair da prisão. Ele foi autuado em flagrante por ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta