Biriçá do Campinho e Campo Novo recebem castramóvel no final de semana

No final de semana, o Castramóvel estará em dois bairros da zona rural de Bragança Paulista: Biriçá do Campinho e Campo Novo. As atividades acontecem no sistema drive-thru” .

De acordo com o divulgado pela Prefeitura de Bragança Paulista, no sábado, 24, o castramóvel estará na E.M Eugênia de Souza Valado, no bairro Biriçá do Campinho, atendendo também os bairros São Marcelo e Bocaina. 

VEJA TAMBÉM:

Cemitério da Saudade abre para visitação no Dia de Finados
Polícia descobre fábrica de falsificação de uísque

MP pede impugnação de candidatos do DEM e do PSD de Vargem

Já no domingo (25/10), a unidade estará instalada na Capela São Sebastião, no bairro Campo Novo, atendendo também os bairros Morro Verde, Pico e São Miguel.

Conforme o divulgado pela Secretaria do Meio Ambiente ainda há vagas disponíveis nos dois bairros.

O sistema drive-thru é uma iniciativa adotada, frente a pandemia do novo Coronavírus.

Com isto, o  animal é entregue e retirado sem que seus donos tenham que aguardar a realização dos procedimentos no local, evitando assim a formação de filas e possíveis aglomerações. Para aqueles que não possuem veículo automóvel, o animal pode ser deixado e posteriormente retirado, conforme orientações.

Para esterilizações e microchipagens, os interessados devem se cadastrar antecipadamente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 4034-6780.

Os interessados deverão enviar em anexo um documento de identidade com foto e comprovante de residência.  Outras informações podem ser obtidas também pelo telefone (11) 4033-1870 da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta