Enfim, chegou a Black Friday. Em Bragança Paulista diversos estabelecimentos comerciais aderiram a moda americana e estão ofertando descontos, principalmente pela internet. No Bragança Garden Shopping diversas são as ações para a Black Friday com o objetivo de atrair os clientes.

As Lojas Americanas, por exemplo, fez uma alteração do horário de funcionamento. A loja abre às 0h desta sexta-feira, 23, e funciona direto até a meia noite. A Havan também estendeu seu horário de funcionamento. Abre nesta sexta-feira, 23, às 7h e funciona até a meia noite.

Até a Rede Cinermark entrou nas promoções da Black Friday Bragança. Haverá uma sessão extra às 10h50 com a aventura “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”.

De sexta, 23, a domingo, 25, quem passar pelo mall encontrará promoções. Segundo a direção do Garden, os descontos das lojas e quiosques prometem ser arrasadores.

Foi inclusive montada para a ocasião a Loja Black. Trata-se de um espaço que recebeu produtos selecionados de mais de 40 lojistas. Estes produtos ficarão expostos até o dia 25 eventualmente para quem quer um jeito fácil de saber onde estão os descontos e promoções.

A Loja Black  funcionará na sexta das 9h às 00h, e no sábado e domingo das 10h às 22h  no piso L2, em frente ao boliche João e Maria.

O Garden também promove durante a Black Friday a campanha “Estacionamento Ilimitado”.  Será possível adquirir um cartão de estacionamento ilimitado. O custo para carros será de R$ 69,90 e para motos o valor é R$ 39,90. O cliente que comprar o cartão  poderá usa-lo de maneira ilimitada até o final do ano.

Mas lembre-se: pense se realmente precisa daquilo que está comprando e se tem condições de pagar. Ninguém quer começar 2019, endividado, não é mesmo?