O Clube Atlético Bragantino está de volta para a série A1 do Campeonato Paulista a partir de 2018.

Isto porque, o Massa Bruta venceu na tarde de hoje, dia 2 de maio, o Água Santa nos pênaltis.

Com isto, além de conquistar uma vaga na final do Campeonato Paulista da série A 2, independentemente, de ficar ou não com o título, o Bragantino, já conquistou o acesso.

No tempo normal, o Água Santa venceu a partida por 1 x 0. O jogo foi para os pênaltis, porque no final de semana, o Braga tinha vencido a partida por 1 x 0, em Bragança Paulista.

O Braga aproveitou os quatro primeiros pênaltis. Marcaram para o Braga: Grampola, Vítor, Guilherme, Wellington.

Já para o Água Santa, os três primeiros cobradores marcaram. Foram eles: Romão, Robson e Rafael Toledo. Bruno Smith acabou desperdiçando o quarto pênalti para o Água Santa.

A decisão ficou então para Rodrigo Paulista, do Bragantino, que foi lá e marcou, levando o Braga para final do campeonato e de volta para elite do futebol paulista, por 5 x3, nos pênaltis.

O adversário do Braga sai da partida de hoje a noite, as 19h, entre São Caetano e Rio Claro. Na primeira partida as equipes empataram em 2 x 2. Quem vencer, conquista a segunda vaga no Paulistão em 2018 e a vaga na final. Em caso de empate, a partida vai aos pênaltis.

A final da competição acontece no domingo,  dia 7 de maio. Para que o Bragantino dispute a final em casa, tem que torcer para que haja empate entre São Caetano e Rio Claro e que o Rio Claro, fique com a vaga nos pênaltis.