Skip to content

Bragança cadastra avaliadores e pareceristas do setor cultural

Bragança cadastra avaliadores e pareceristas do setor cultural

A Prefeitura de Bragança Paulista está cadastrando até o dia 18 de setembro, avaliadores e pareceristas do setor cultural em âmbito nacional, conforme o Chamamento Público nº 013/2020. O chamamento para credenciamento está disponível na edição nº 888 da Imprensa Oficial do Município.

O cadastro dos habilitados integrará o banco cadastral de pareceristas. Os pareceristas farão a avaliação de Comissões de Seleção de projetos culturais inscritos e/ou habilitados em futuros Editais, Chamamentos e demais instrumentos convocatórios.

A inscrição dos profissionais deverá ser feita exclusivamente por meio eletrônico através do e-mail [email protected] até o 18 de setembro de 2020, através do anexo presente no edital.

Para validar o registro, o interessado deve fornecer os seguintes comprovantes: documentos de identificação, comprovante de residência, portfólio e/ou currículo, certificados de formação ou diploma superior na área, entre outros.

Os pareceristas serão avaliados por uma comissão e selecionados de acordo com os critérios previstos no chamamento. A publicação dos habilitados será efetuada pela Prefeitura na Imprensa Oficial do Município.

O cronograma de trabalho seguirá as especificações determinadas em cada edital e o credenciamento de candidatos e a inclusão de seu cadastro no Banco Cadastral não garantirá a atuação nos projetos e propostas

O edital completo está disponível no Balcão da Divisão de Licitações, Compras e Almoxarifado, localizado na Avenida Antônio Pires Pimentel, nº 2.015 – Centro, em dias úteis das 09h às 16h, e no site http:\\braganca.sp.gov.br (Portal do Cidadão).

Outras informações pelo telefone: (11) 4034-6570 ou pelo e-mail [email protected], identificando o assunto DÚVIDA – EDITAL DE CREDENCIAMENTO 2020.

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados