Bragança descarta 2 casos e Atibaia 1

Mais dois casos suspeitos de coronavírus foram descartados em Bragança Paulista. Além disso, em Atibaia, foi descartado mais um caso.

A Secretaria Municipal e Saúde de Bragança Paulista divulgou nota oficial na manhã desta terça-feira, 17 sobre os descartes. Os exames foram realizados pelo Instituto Adolf Lutz.

Os casos descartados são: do paciente de 54 anos, com história de viagem aos Estados Unidos e da paciente de 31 anos, com história de viagem da Itália. Ambos são residentes do município e apresentaram sintomas gripais, em que se enquadraram na definição de casos suspeitos.

Com isso, dos 8 casos notificados em Bragança Paulista 4 casos foram descartados.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que ainda aguarda o resultado de mais 4 casos suspeitos. Todos os pacientes estão em isolamento domiciliar e estão bem.

Assim que houver o posicionamento referente aos laudos será divulgada outra nota.

Em Atibaia foram feitas 23 notificações. Destas, conforme balanço divulgado na manhã de hoje,   já foram descartadas seis casos. Outros 17 estão em investigação.

Primeira morte no Brasil

Hoje, o Ministério da Saúde confirmou o primeiro caso de morte por causa do coronavírus no Estado de São Paulo. Trata-se de um homem com 62 anos, com diabetes, bem como hipertensão e hiperplasia prostática.

O número de casos de Covid-19 já ultrapassam 300 em todo o país.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/HdZWFOJmyuX5Say7PvW9DF

Deixe uma resposta