Bragança disputa partidas de voleibol adaptado para idosos com Atibaia

Na manhã de quinta feira, 28,  as equipes de voleibol adaptado do grupo da terceira idade da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) de Bragança Paulista enfrentaram as equipes de Atibaia.

As partidas  foram realizadas no Ginásio Lourenço Quillici, sob o comando da professora Salete Aparecida Campos.

De acordo com informações da SEMJEL, cerca de 150 pessoas participaram das atividades.

Os jogos foram divididos em 4 categorias, sendo: Masculino A, Masculino B (acima de 70 anos), Feminino A (atletas de 60 a 70 anos) e Feminino B (acima de 70 anos).

As partidas contam com a finalidade de prepara as equipes para os  Jogos Regionais dos Idosos – JORI. A competição, aliás, está programada para ocorrer de 14 a 19 de maio em São João da Boa Vista.

Os resultados dos jogos foram os seguintes:

  • Categoria Masculino A:  Bragança Paulista 3×0 Atibaia
  • Categoria Masculino B: Bragança Paulista 3×0 Atibaia
  • Categoria Feminino A: Bragança Paulista 1×2 Atibaia
  • Categoria Feminino B: Bragança Paulista 2×1 Atibaia

O grupo da melhor idade treina no Ginásio Lourenço Quilici as terças e quintas-feiras, das 8h às 10h30.

No mesmo local, a Prefeitura também oferece para a terceira idade, por exemplo, treinos de jogos de salão (xadrez, dominó, buraco e dama), as terças, quartas e quintas-feiras, das 14h às 19h.

Os interessados em participar dessas atividades devem ter acima de 60 anos e comparecer no Ginásio de Esportes Dr. Lourenço Quilici, localizado na Avenida Dr. José Adriano Marrey Júnior.

Outras mais informações podem ser obtidas na SEMJEL fica na Avenida dos Imigrantes, nº 3237 ou pelo telefone (11) 4033-6667.

Outras notícias esportivas de Bragança Paulista e região você encontra no link: https://bragancaempauta.com.br/category/geral/esportes-braganca/

 

Deixe uma resposta