Outubro está chegando e com ele o Dia das Crianças. O Natal também se aproxima…

Você tem ai na sua casa brinquedos que seus filhos, netos, sobrinhos não usam mais? Que tal fazer uma criança carente feliz?

Tanto as cidades de Bragança Paulista, como de Atibaia estão realizando campanhas de arrecadação. Fique atento e participe.



Em Bragança Paulista, a Campanha do Brinquedo 2018, começa nesta segunda-feira, 10, data em que as caixas serão distribuídas ao pontos parceiros.

A campanha tem este ano, como mascote a corujinha “Babi”.

Conforme a presidente do FSSM, Francine Pereira, as arrecadações serão feitas do mesmo molde que foram as arrecadações da Campanha do Agasalho, sendo distribuídas as caixas de coletas nos parceiros interessados em participar da Campanha e, posteriormente, os brinquedos arrecadados serão entregues conforme os cadastramentos das crianças nas entidades e instituições do município, e também nas visitas aos bairros da zona urbana, periferia e zona rural.

A doação de brinquedos poderá ser feitas até o dia 30 de novembro e os brinquedos ser novos ou usados, desde que estejam em bom estado de conservação.

Interessados em doar ou obter outras informações podem entrarem contato com os organizadores da campanha pelos telefones 4034- 7010 ou 4034- 7125.

Já em Atibaia,  a Campanha “Doe brinquedos, ganhe sorrisos” do Fundo Social de Solidariedade de Atibaia, prevê a arrecadação e distribuição para o Dia das Crianças.

A campanha visa arrecadar brinquedos para doação a crianças em situação de vulnerabilidade e em acolhimento institucional (abrigos).

A ideia em Atibaia também é arrecada brinquedos novos e usados, promovendo assim a sustentabilidade.

Quem quiser aderir a campanha, em Atibaia pode entrar em contato com o Fundo Social pessoalmente, no endereço Avenida Jerônimo de Camargo, nº 3890, Parque das Nações ou então pelo telefone (11) 4412-8220. Outras informações podem ser obtidas também pelo e-mail fundosocial@atibaia.sp.gov.br .

 

Deixe uma resposta