Bragança e Atibaia continuam sem casos

Bragança Paulista e Atibaia continuam sem casos confirmados de coronavírus, mas número de suspeitos crescem. Prefeituras de ambas as cidades pedem que população colabore, evite aglomerações e adote medidas de higiene como lavar as mãos e usar álcool gel.

Nesta terça-feira, 17, a primeira morte por caus do coronavírus foi registrada no Brasil e ela ocorreu justamente no Estado de São Paulo. Os casos no Brasil já ultrapassam de 300.

Conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Bragança,  o Instituto Adolf Lutz, descartou na tarde desta terça-feira, 17, mais um caso de Coronavírus (Covid-19), de Bragança Paulista.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Bragança Paulista,dos 10 casos notificados, 5 foram descartados e 5 continuam em investigação.

Já em Atibaia, também não há casos confirmados. Os números de casos suspeitos, segundo a Secretaria de Atibaia, passou de 23 para 25 casos. Destes, seis casos foram descartados e 19 aguardam resultado de exames.

Quer saber o que fecha em Bragança Paulista, Atibaia e região por causa do Coronavírus? Acesse: https://bragancaempauta.com.br/coronavirus-confira-o-que-abre-e-fecha-em-braganca-atibaia-e-regiao/

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/HdZWFOJmyuX5Say7PvW9DF

 

 

Deixe uma resposta