Bragança e Atibaia promovem Réveillon com shows pirotécnicos silenciosos

Tanto em Bragança Paulista, como em Atibaia, o Réveillon 2020 terá shows pirotécnicos silenciosos. Ambas as comemorações são gratuitas e prometem atrair um grande público.

Em Bragança Paulista, a festa da virada, promovida pela Prefeitura, acontecerá no Lago do Taboão a partir das 22h desta terça-feira, 31. O local está em obras e neste domingo, 29, foi possível ainda ver no local pedras e pedaços de madeira, que por questões de segurança devem ser retirados do local.

A festa da virada contará com show da Leci Brandão, um dos principais nomes do samba, bem como da música popular brasileira. Na sequência, aliás, o público vai contar com show da banda Mont Serrat.

Além disso, haverá show pirotécnico de luzes. Não haverá os tradicionais rojões barulhentos.  A estimativa de público, segundo a Prefeitura, com base nos anos anteriores, é de que cerca de 25 mil pessoas compareçam ao evento.

É proibido no local o consumo, bem como a venda de bebidas em recipientes de vidro durante todo o evento.

A Prefeitura de Bragança Paulista, ressalta ainda que os fogos de artifícios são tradicionais na comemoração da chegada no ano novo, mas é necessário ficar atento à Lei Municipal nº. 4.678, de 17 de maio de 2019. A lei de autoria dos vereadores Marcus Valle e Beth Chedid proíbe a utilização de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos que causem poluição sonora.

Segundo a Lei, consideram-se causadores de poluição sonora os fogos de artifício que emitam som acima de 65 (sessenta e cinco) decibéis. Em caso de descumprimento, será aplicada ao infrator multa de 400 (quatrocentas) Unidades de Valor Municipal – UVAMs, dobrada em caso de reincidência. Em caso de denúncia, disque 153( Guarda Civil Municipal).

Show da Virada em Atibaia

Já em Atibaia, a festa acontece na Arena do Centro de Convenções “Victor Brecheret”, também a partir das 22h. O embalo musical fica por conta da dupla Marcelo & Gabriel.

No momento da virada, haverá um show pirotécnico silencioso que irá iluminar e colorir o céu na chegada de 2020 sem barulhos em respeito aos animais e aos cidadãos.

Segundo a Prefeitura de Atibaia, Marcelo & Gabriel prometem um show inesquecível para a plateia. Embalado pelos sucessos da dupla e de outros amigos famosos, além da participação especial da cantora Sumaya, o show vai agitar até a contagem regressiva.

A tradicional Barraca do Fundo Social de Solidariedade de Atibaia estará a disposição a partir das 20h, comercializando os mais diversos lanches, além de bebidas e outras guloseimas, com o toque especial de cumprir uma importante missão: reverter parte da renda para as ações realizadas pelo Fundo Social.

Também é proibido no local a comercialização de qualquer tipo de bebida, alcoólica ou não, em recipientes de vidro, durante as comemorações do “Réveillon” 2020.

Já para ficar sempre por dentro dos principais eventos que acontecem em Bragança Paulista e região aliás é muito fácil. Acesse:

 

Deixe uma resposta