Da redação

Nesta sexta-feira, 19, às 19h, o jornal on-line Bragança Em Pauta lança um novo produto de comunicação para Bragança Paulista e região: o Em Pauta Entrevista.

E neste programa de estreia, receberá as secretárias municipais de Cultura e Turismo, Vanessa Nogueira e de Agronegócios, Gislene Bueno.  Elas falarão sobre a programação da 54ª Expoagro de Bragança Paulista.

No ar desde 2015, o Bragança Em Pauta se tornou o portal de notícias mais acessado em Bragança Paulista, segundo comparativo do site “Similar Web”. O Similar Web é especializado em mineração de dados e inteligência empresarial.

Para a jornalista responsável e fundadora do Bragança Em Pauta, Ana Maria Oliveira, com a consolidação do site em transmitir notícias em tempo real, o público demonstrou interesse em uma nova plataforma de comunicação. O meio audiovisual.

A equipe passou então a realizar estudos de mercado. Os estudos mostraram que Bragança Paulista carecia de um programa de entrevistas jornalísticas aprofundadas, bem como de temas atuais. Foi aí então, segundo a jornalista Ana Oliveira, que surgiu a ideia do Em Pauta Entrevista. Um produto que no momento não existe na cidade.

Parceria com a Agência TEM

Para a ideia se desenvolver, foi firmada então uma parceria com a agência de comunicação e publicidade TEM. A agência, aliás, também é de Bragança Paulista. A Agência TEM ficou responsável por desenvolver o formato do programa e viabiliza-lo comercialmente, em parceria com o Bragança Em Pauta.

O jornalista Filipe Granado, afirmou que a agência atua desde 2016 em parceria com sites, jornais impressos, empresas de comunicação visual, de outdoor, emissoras de rádio e televisão. E viu neste novo produto, mais uma forma de gerar informação jornalística aliada à publicidade.

O programa conta com uma equipe de quatro profissionais do jornalismo e sua transmissão ao vivo ocorrerá do Espaço Nexo, um Centro de Negócios localizado no bairro do Jardim Júlio Mesquita e que conta com auditório, salas de reunião e coworking.

Para acompanhar o programa ao vivo ou depois de finalizado, o público poderá acessar o facebook do Bragança Em Pauta; o canal do Bragança Em Pauta no Youtube ou ainda pelo site.

www.bragancaempauta.com.br
https://www.facebook.com/bragancaempauta/
https://www.youtube.com/jornalbragancaempauta

 

 

 

Deixe uma resposta