Bragança estréia sábado contra Atibaia nos Jogos da Juventude

Bragança Paulista estréia no próximo sábado, 30, na 36ª  edição dos Jogos da Juventude do Estado de São Paulo. A estréia, aliás, está marcada para às 9h.

Na oportunidade a equipe de futebol de campo da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL) enfrenta a equipe de Atibaia. Participarão da competição de futebol nos Jogos da Juventude os atletas com idade entre 15 e 18 anos.

A partida  será realizada no Estádio Lázaro Tafuri (Campo do Sete Pontes). O campo fica localizado na Avenida Dijanira Brandi Bertolote, nº 61, no Bairro Padre Aldo Bolini.

Nessa primeira fase, a equipe de Bragança enfrenta a de Atibaia em dois jogos, um em cada cidade. A equipe que somar mais pontos estará classificada.

Em caso de empates em número de pontos e saldo de gols, por exemplo, a decisão será na cobrança de pênaltis. A equipe classificada participará da fase regional, com equipes da região de Campinas.

A partida de volta está marcada para o dia 6 de abril, às 9h. Ela acontecerá no Estádio Salvador Russani (Campo do Alvinópolis), em Atibaia.

O projeto de futebol da SEMJEL é coordenado pelos profissionais: Fernando Rossini, Gilberto Ribeiro de Carvalho – Biro Biro, bem como por Ricardo Miura.

Outras notícias de esportes de Bragança Paulista, Atibaia e região estão disponíveis no link:  https://bragancaempauta.com.br/category/geral/esportes-braganca/

Deixe uma resposta