Nesta sexta-feira, 3, Bragança Paulista participa, em Campinas da 3ª fase dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP 2018.

Bragança Paulista foi classificada para esta fase da competição no handebol com a equipe da Escola Estadual Sílvio de Carvalho Pinto Jr. e será representada no basquete pela Escola Estadual Profª Mathilde Teixeira de Moraes.

A partida de handebol está marcada para as 9h10 e a equipe de Basquete vai jogar as 10h50, contra as equipes da Diretoria Regional de Ensino de Campinas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última etapa, as equipes jogaram contra os times de Jundiaí, o handebol se classificou vencendo por 26 a 01 e a equipe de basquete derrotou o time por 46 a 40.

A equipe da E. E. Sílvio de Carvalho Pinto é treinada pelo professor Lúcio Ramos, responsável pelas escolinhas de Handebol do município.

Os treinos acontecem no Ginásio Rubens Batazza e são abertos à população, às segundas-feiras e sextas-feiras, das 15h30 às 17h30, e às quartas-feiras, das 14h às 16h. Para participar dos treinos, o aluno deve ter entre 10 a 16 anos.

As inscrições podem ser feitas na sede da SEMJEL, das 8h às 17h, na Avenida dos Imigrantes, nº 3237, no Ciles do Lavapés, ou com o professor Lúcio, nos dias e horários de treinos, no Ginásio Rubens Batazza.

 

Deixe uma resposta