Bragança Paulista adere ao Programa Internet para Todos

Bragança Paulista assinou o Termo de Adesão ao programa “Internet para Todos”, do Governo Federal, que levará internet Banda Larga com planos a preços populares ou até gratuitos para a população, nesta segunda-feira, 12, durante solenidade realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília.

O vice-prefeito Amauri Sodré, representou a cidade durante a solenidade.

Segundo a Divisão de Imprensa da Prefeitura, para o prefeito Jesus Chedid este é um programa que também faz a justiça social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A cerimônia contou com as presenças do Presidente da República, Michel Temer, do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, e dos ministros da Defesa, general Joaquim Silva e Luna, da Educação, Mendonça Filho, e da Saúde, Ricardo Barros, entre outras autoridades.

Com investimentos de quase R$ 3 bilhões, a conexão de internet será feita por meio do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações (SGDC), lançado em maio do ano passado.

Com o termo de adesão assinado e a infraestrutura básica definida, a Prefeitura poderá indicar onde será instalada a antena para distribuição do sinal de internet, a princípio, a cidade deverá receber um ponto de distribuição. Como contrapartida ao programa, a Prefeitura deverá garantir a segurança da área e arcar com as despesas de energia elétrica.

 

3 Comentários

  1. Só posso ficar ansioso e torcer para que aconteça essa oportunidade p/ os menos favorecidos.

  2. Parabéns ao prefeito e a todos munícipes tbm a guarda municipal.

  3. Espero que pegue aqui no Bairro do Agudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *