As forças de segurança do município deram uma resposta imediata a dois casos de furto de veículos no final de semana, recuperando uma moto e um carro.

No início da tarde de sábado, 5, a Guarda Civil Municipal estava em patrulhamento pela Avenida Antonio Pires Pimentel quando um cidadão pediu ajuda porque teve sua moto Honda/CG 150 Fan, preta, de placa ESC-6846/B.P. furtada minutos antes.

Com as informações prestadas pela vítima, os guardas saíram em diligências e localizaram a moto na Rua Sete de Setembro, no momento em que um rapaz de 28 anos,  rompia o chicote tentando fazer ligação direta.

O homem negou o furto, dizendo que um indivíduo lhe entregou a moto para que ele desse partida.

Com a chegada da vítima ao local, entretanto, o rapaz ficou agressivo e passou a ameaçar a vítima dizendo que ia atear fogo na motocicleta.

Ele foi então levado para o Plantão Central da Polícia Civil,  autuado em flagrante por furto de veículo e apresentado em audiência de custódia. A moto foi submetida a perícia e restituída ao proprietário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

[email protected]

Já na tarde de domingo, 6, a Polícia Militar fazia  patrulhamento pela Avenida Juscelino K. de Oliveira, quando  abordaram um veículo Ford/Ecosport, prata, de placas DUO-1666/SP.

O carro tinha sido furtado  na madrugada, na área do 8º Distrito Policial de São Paulo, no bairro do Brás, em São Paulo.

O motorista do veiculo, um homem de 39 anos,  confessou a prática do furto, informando que o vidro do passageiro estava aberto e a chave no porta-luvas, o que facilitou sua ação.

Ele disse ainda que tinha deixado o estepe do veículo em um posto de gasolina na Rodovia Fernão Dias, como garantia de pagamento do abastecimento e que havia retirado e jogado as placas em uma estrada vicinal na cidade de Vargem.

O estepe e as placas forma recuperados pelos policiais.

O homem foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por furto de veículo e apresentado em audiência de custódia.

O veículo, pertencente a um policial militar reformado, foi devolvido à vítima.

Deixe uma resposta