Revelando SP

Bragança Paulista participará do Revelando SP 2019 no mês de novembro. O evento tem como objetivo celebrar e valorizar a cultura popular e tradicional do Estado de São Paulo.

O evento, gratuito, é aberto ao público e acontecerá de 13 a 17 de novembro, no Parque da Água Branca, na capital paulista.

Bragança Paulista será representada, na oportunidade, por Mário Martins Soares Fernandes Bomfim que apresentará seu artesanato de cabaças. Além disso, Moacir Tadeu Martins de Oliveira Júnior, que mostrará a culinária típica de polenta com molho de linguiça. Para completar, a  Orquestra dos Violeiros do Rio Jaguari mostrará um pouco do que temos a oferecer quando o assunto é música.

“Levar um pedaço da cultura bragantina para a capital paulista é uma conquista significativa para o município, porque esse progresso, além de divulgar para todo o estado de São Paulo o nome e o trabalho dos nossos artistas locais, auxilia na caminhada para elevar o trabalho, em âmbito nacional, de todos os artistas locais, independente da sua manifestação artística”, ressaltou a Secretária de Cultura e Turismo Vanessa Nogueira.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/eventos-braganca/
https://www.facebook.com/empautaeventos/

Deixe uma resposta