Bragança Paulista está se preparando para participar do 82º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”. que este ano acontecerá na cidade de São Carlos.

Na tarde de segunda-feiram, 5, representantes do município participaram do Congresso Técnico da competição que foi realizado na casa de Eventos Banana Hall.

Na ocasião, foram feitos sorteios e distribuições dos grupos e chaves por modalidade, categoria, sexo e divisão.

A competição acontece entre os dias  14 e  24 de novembro e contará com a participação de 250 cidades com 15 mil pessoas envolvidas, entre atletas, diretores, treinadores e colaboradores.

Bragança Paulista, segundo informações da Secretaria Municipal de Esportes, participará da competição com cerca de cem atletas nas modalidades:

  • atletismo
  • bocha
  • futsal
  • ginástica artística feminino,
  • natação
  • tênis

As provas de atletismo acontecerão de 16 a 20 de novembro na pista de Atletismo José Índio. Já as provas de ginástica artística, que conta com 8 cidades participantes, acontecerão nos dias 20 e 21 de novembro, no Clube Educativo de São Carlos.

As provas de natação acontecerão entre os dias 14 e 16 na piscina do SESI de São Carlos e no futsal masculino Bragança está no Grupo D e enfrentará as equipes de Santos e Monte Alto.

As partidas de tênis, acontecerão no Centro de Treinamento de Tênis, que fica na Rua Victório Bonucci 920, a partir do dia 15 e as de bocha, no Clube São Bento, a partir do dia 19.

Criado por Horácio Baby Barioni, em 1936, na cidade de Monte Alto (SP), os Jogos Abertos do Interior se tornaram grande tradição esportiva, para a criação de atletas em geral, se consagrando a maior competição poliesportiva da América do Sul.

 

Deixe uma resposta