O município de Bragança Paulista terá um escritório da  Junta Comercial do Estado de São Paulo.

O anúncio foi feito durante uma reunião, na Prefeitura que contou com a presença do secretário de Estado Adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Gustavo Sartori, o presidente da Junta Comercial, Marcelo Strama,  vice-presidente Carlos Fernando Zuppo Franco e com o prefeito em exercício de Bragança Paulista, Amauri Sodré, que estava acompanhado de seu secretariado.



Gustavo Sartori, disse que como secretário estadual adjunto de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação tem buscado trazer à Bragança o máximo possível de equipamentos públicos desta pasta.

“O Escritório Regional da JUCESP pode ser viabilizado graças a esta parceria entre o Estado e o Município. Em breve, um protocolo de intenções será assinado e a entidade que receberá o equipamento definida”, disse.

Marcelo Strama, por sua vez,  destacou a importância da Junta Comercial, que hoje abre uma empresa em até 48 horas e com esta descentralização, fortalece o empreendedorismo e a geração de renda na cidade.

 

Deixe uma resposta