Bragança Paulista terá projeções natalinas no antigo Carlos Gomes a partir desta terça, 15, data em que cidade comemora 257 anos.

Nesta terça-feira, 15, Bragança Paulista completa 257 anos e para celebrar a data, haverá a abertura das ações natalinas com a inauguração da decoração de natal e uma série de projeções mapeadas na fachada do antigo Teatro Carlos Gomes (Centro Cultural).

Os espetáculos na fachada do prédio acontecerão nos dias 15, 18, 19, 20 e 23 de dezembro sempre em três horários, às 19h30, 20h30 e 21h30.

A Prefeitura pede que para evitar aglomerações, a população assista às projeções de dentro do carro, seguindo as medidas de enfrentamento à pandemia da COVID-19.

Antes das projeções, ou seja, às 19h, 20h e 21h, a Orquestra dos Violeiros Rio Jaguari se apresentará na escadaria do prédio.

No decorrer dos 15 espetáculos, a população bragantina irá conferir a fachada do antigo Colégio São Luiz se transformando em uma estrutura viva e em 3D, com uma grande projeção de ilusão ótica ao ar livre e em grande escala na fachada da edificação.

Além das projeções, na data será inaugurada a decoração natalina em diversas regiões da cidade. Ao redor do Lago do Taboão haverá enfeites nas grades, iluminação na casinha do Papai Noel (Mini Mis) e implantação de uma árvore de natal de 25m na rotatória São Francisco. De acordo com a Prefeitura, outros pontos como ruas do Centro, Zona Norte, Praça 9 de Julho, também serão enfeitados e iluminados.

A ideia da Prefeitura é que as pessoas prestigiem a iluminação sem sair dos carros evitando aglomerações e a disseminação do vírus.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse:


Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta