Skip to content

Bragança registra mais uma morte suspeita de COVID-19

Bragança Paulista registrou mais uma morte suspeita para COVID-19. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde. A vítima é uma idosa de 87 anos.  Ela estava internada em leito de UTI.

Com isto, nos último dez dias, além das quatro mortes confirmadas para COVID-19 o município segue ainda com dois óbitos em investigação. O da idosa de 87 anos e o de uma outra idosa de 77 anos, que faleceu na sexta-feira, 3 e a morte foi divulgada no sábado, 4.

LEIA TAMBÉM:

Gráficos com números da COVID-19 em Bragança
Atibaia fecha lojas de departamentos e intercala funcionamento de comércio e restaurantes

O boletim indica ainda que mais 22 casos de COVID-19 foram confirmados nas últimas 24 horas. Todos pacientes, de acordo com a Prefeitura, estão em isolamento domiciliar.

Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde registrou e notificou ao Ministério da Saúde mais 29 casos suspeitos do novo coronavírus. Com isto, as notificações pularam de 1235 no dia anterior para 1264.

Também foram descartados para COVID-19 mais 6 casos.

Com isto, dos 1264 casos notificados, 484 foram descartados, 696 confirmados, sendo que destas 18 pessoas morreram e 9 pessoas estão internadas.

A Prefeitura de Bragança Paulista ainda aguarda o resultado de 84 exames, sendo que entre estes casos suspeitos. duas pessoas morreram e 10 pessoas ainda estão internadas.

O número de pessoas recuperadas subiu de 393 no dia anterior para 404.

Não divulgamos a ocupação de UTI, pois os dados apresentados pela Prefeitura nesta terça-feira, 7, estão contraditórios. Em respeito ao leitor do Em Pauta, estamos aguardando confirmação antes de publicarmos.

PERFIL DOS PACIENTES

Dos 696 pacientes positivos, 33 são crianças de 0 a 9 anos. Além disso, 42 são pré-adolescentes e jovens de 10 a 19 anos.

Na faixa etária de 20 a 39 anos 256 pessoas foram contaminadas, enquanto que 260 pessoas testaram positivo para COVID-19, na faixa etária dos 40 a 59 anos.

Com mais de 60 anos  testaram positivo para COVID-19, um total de 105 pessoas, sendo que 13 delas morreram.

As outras cinco pessoas que morreram, totalizando 18 óbitos confirmados por COVID-19, tinham 60 anos ou menos. Todas, de acordo com a Prefeitura de Bragança Paulista, tinham outras comorbidades.

Vale lembrar que o município tem ainda mais duas mortes em investigação.
INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados