Bragança registra terceira morte de caso suspeito de coronavírus

Morreu na tarde de quarta-feira, 25, o terceiro paciente com caso suspeito de coronavírus. Trata-se de um homem, de 69 anos, que estava internado na Santa Casa.

A Prefeitura ainda aguarda o resultado do exame para comprovar se ele tinha coronavírus ou não do Instituto Adolfo Lutz, Com esta morte, chegam a 3 o número de mortos no município com suspeita do Covid-19.

Segundo balanço divulgado na manhã desta quinta-feira, 25, pela secretária Marina de Fátima Oliveira, até o momento foram registrados no município 42 casos. Destes 6 casos já foram descartados e um confirmado.

Caso confirmado

O paciente que teve o caso confirmado é do sexo masculino, de 42 anos, residente do município, que teve contato com paciente suspeito do município de São Paulo. Seu exame foi feito em laboratório particular, em paciente assistido por Convênio Médico.

O caso aguarda, no entanto, a contraprova do Instituto Adolf Lutz.

 

DIGA NÃO AS FAKENEWS

Neste momento de crise, o jornalismo profissional é fundamental. Não compartilhe fakenews.

A Secretaria Municipal de Saúde tem se manifestado diariamente sobre os casos. Para acompanhar os números do coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/coronavirus-confira-os-numeros-em-braganca-atibaia-e-regiao/

Não compartilhe informações não confirmadas e de fontes não confiáveis! O Em Pauta, checa todos os dados para você. Neste momento de pandemia, o jornalismo de verdade é mais uma ferramenta contra este vírus.

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

[uam_ad id=”37841″]

 

Deixe uma resposta