Skip to content

Bragança sai da Fase Vermelha e entra na Fase Laranja

Bragança sai da Fase Vermelha e entra na Fase Laranja

Nesta sexta-feira, 24, o Governo do Estado de São Paulo, realizou a oitava reclassificação do Plano SP, que valerá até o dia 10 de agosto.

A Macroregião de Campinas, onde está inserida Bragança Paulista, deixou a Fase Vermelha e passou para a Fase Laranja. Com isto, o comércio poderá abrir no município, com restrições.

Nesta nova fase, o comércio de rua e serviços em geral podem funcionar com capacidade limitada de 20% e horário reduzido de 6 horas por dia; o shopping também pode abrir, mas com proibição da abertura da praça de alimentação; fica proibida a abertura de bares e restaurantes para consumo local, somente via delivery ou drive thru, salões de beleza e barbearias devem permanecer fechados, assim como academias de todas as modalidades.

“Tivemos queda de todos os índices no Estado de São Paulo, com essa melhora no índice as regiões de Campinas, Araraquara e Araçatuba conseguiram evoluir pras fases menos restritivas do Plano SP”, anunciou o governador João Doria.

Bragança Paulista registrou até o momento 2.325 notificações de casos suspeitos de COVID-19. Destes, 1.366 casos foram confirmados como o novo coronavírus e 686 foram descartados. Ao todo são aguardados os exames de 273 pacientes. 24 óbitos foram registrados e 2 estão em investigação.

Cabe agora à Prefeitura regulamentar a reabertura dos serviços autorizados.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados