Atibaia e Portuguesa Santista decidem o tútulo da Série A3  do Campeonato Paulista, em jogo único, no sábado, 28, às 11 horas, em Bragança Paulista, no estádio do Clube Atlético Bragantino.

A partida terá transmissão ao vivo pela Rede Vida.

A partida será realizada em Bragança a pedido da equipe de Atibaia, que precisa de um empate para ser campeão e durante toda a competição mandou os seus compromissos no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

A decisão da hora e do local do jogo  foram definidos em conselho técnico realizado na tarde de segunda-feira, 23, na Federação Paulista de Futebol.

As duas equipes, independente de quem conquistar o título já conquistaram o acesso para a série A2.



Corinthians Sub 20 na Copa do Brasil

Para quem gosta de futebol, bom lembrar que outra partida importante acontece em Bragança Paulista, pela Copa do Brasil Sub-20.

O Corinthians encara o Flamengo nesta quarta-feira, 25, às 18h, no Estádio do Clube Atlético Bragantino, em Bragança Paulista.  A entrada será gratuita para a torcida.

A decisão da vaga na semifinal da competição acontece no dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, às 15h, na Gávea, no Rio de Janeiro

O Corinthians busca o inédito título da Copa do Brasil Sub-20.  Leia mais https://bragancaempauta.com.br/copa-do-brasil-sub-20-corinthians-enfrenta-flamengo-em-braganca-paulista/: 

 

Deixe uma resposta