Bragança Paulista continua sem casos confirmados do novo coronavírus, embora tenha subido o número de casos suspeitos. De acordo com novo balanço divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, até a manhã desta segunda-feira,  23, existem 22 casos em investigação. Destes 22 pacientes, 5 estão internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), sendo quatro deles em estado grave.

Além disso há também 9 pacientes internados em leitos clínicos na Santa Casa.  O restante, ou seja, 8 dos pacientes com suspeita de coronavírus estão em suas casas, em isolamento domiciliar.

O número de casos suspeitos pulou de 18 no dia anterior para 22.

Bragança Paulista  tem 29 leitos de UTI e 221 leitos clínicos segundo a Secretária de Saúde Marina de Fátima Oliveira. Ela  ressaltou que já pediu novos leitos de UTI para o Governo do Estado e também está providenciando novos leitos clínicos para o atendimento de possíveis pacientes.

Durante seu pronunciamento de hoje, ela disse que os 19 UTIs do SUS estão ocupadas, com casos de COVID-19 e também outros problemas de saúde.

NÃO DIVULGUE FAKENEWS

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Não compartilhe informações não confirmadas e de fontes não confiáveis! Neste momento de pandemia, o jornalismo de verdade é mais uma ferramenta contra este vírus.

Quer receber notícias pelo celular acesse:  https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

[uam_ad id=”37841″]

 

Deixe uma resposta