Skip to content

Bragança terá barreiras sanitárias por causa do feriado de 7 de setembro

barreiras sanitárias feriado

A Prefeitura de Bragança Paulista informa que fará barreiras sanitárias por causa do final de semana prolongado pelo feriado.

Com o aumento da temperatura nos últimos dias e o feriado de 7 de setembro a tendência é que muita gente aproveite para viajar.

As barreiras, de acordo com a Prefeitura, dão continuidade ao enfrentamento do novo Coronavírus. A ideia, aliás, é justamente conscientizar as pessoas que entram na cidade para importância do uso da máscara e distanciamento social e, dessa forma, tentar minimizar a propagação do vírus.

As barreiras sanitárias acontecem em 3 pontos da cidade:

  • Variante Farmacêutico Francisco de Toledo Leme (Variante do Taboão),
  • Rodovia Padre Aldo Bolini (Piracaia/Bragança)
  • Avenida Alberto Diniz (Itatiba/Bragança)

Elas funcionarão na sexta-feira, 4, das 18h às 22h e no sábado, 5, das 8h às 18h.

Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, de Esportes, Educação, Serviços e Agronegócios, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Secretaria de Mobilidade Urbana, farão aferição de temperatura, desinfecção de veículos, bem como orientações.

Bragança Paulista tem hoje 3881 casos confirmados de COVID-19, sendo que desde o início da pandemia 50 pessoas morreram. A Prefeitura aguarda ainda o resultado de 519 exames, entre eles de quatro pessoas que faleceram com suspeita da doença.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados