Bragantino 0 x 0 Novorizontino: equipe segue sem vencer no Paulistão 2020 e próxima rodada é contra o Palmeiras, no domingo, 2, em Bragança.

O Red Bull Bragatino empatou em 0 x 0 com o Novorizontino, na noite desta quinta-feira, 30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2020. Com o resultado o Bragantino que foi a sensação do Brasileiro da Série B, em 2019, segue sem vencer na competição

O Bragantino com isto tem 2 pontos e é o terceiro colocado do grupo D. O Guarani que empatou com o Mirassol, em 1 x 1 lidera, o grupo com 4 pontos. Este é o mesmo número de pontos do Corinthians, que perdeu de 2 x 1 para a Ponte Preta, também nesta noite. A Ferroviária, tem apenas um ponto.

O jogo

O Red Bull Bragantino, já sob o comando de Felipe Conceição, começou a partida pressionando. Aos cinco minutos Claudinho cobrou falta, a bola passou pelo goleiro, Ligger tentou, mas não conseguiu marcar.

Aos 10 minutos, o Braga teve mais uma chance de abrir o placar no contra-ataque. A bola sobrou para Thonny Anderson, mas o goleiro defendeu. O Novorizontino teve uma oportunidade aos 19 minutos, mas não conseguiu concluir.

Aos 23 minutos, Claudinho cobrou um escanteio para Ligger que de cabeça tocou para Thonny Anderson. Ele bateu forte de primeira e no rebote Léo Ortiz bateu por cima do gol.

O Novorizontino tentou aproveitar os contra-ataques, Aos 36 minutos, Felipe Marques ficou com a bola dentro da área e finalizou, mas a bola bateu na trave. O time da casa ainda teve uma oportunidade de bola parada, aos 42 minutos, mas desperdiçou.

Durante o intervalo Felipe Conceição não fez qualquer alteração no Bragantino. A primeira alteração só aconteceu aos 25 minutos do segundo tempo. Alerrandro entrou no lugar de Ytalo. Dez minutos depois Moratto entrou no lugar de Thonny Anderson.

Mesmo com as mudanças, o Bragantino não conseguiu reagir. O Novorizontino ainda tentou alguns contra-ataques, mas também não balançou as redes.

Bragantino x Palmeiras

O próximo compromisso do Bragantino é contra o Palmeiras, no domingo, 2, em Bragança Paulista, a partir das 16h. Os ingressos estão praticamente esgotados. Cerca de 8500 ingressos já foram vendidos. No site https://www.futebolcard.com/ por volta das 21h30 havia disponíveis apenas ingressos para arquibancada coberta vermelha.

Os ingressos para este setor custam R$ 40,00 a inteira e R$ 20,00 meia entrada.

Para esta partida, a Polícia Militar reforçará o policiamento com apoio do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (BAEP) de Campinas.

Vale ressaltar que o estacionamento nas imediações do estádio também é restrita em dias de jogos. As placas são sempre instaladas na noite anterior, e retiradas na primeira hora comercial do dia posterior ao evento. A Rua Emílio Colela ficará restrita para circulação estacionamento de veículos 3 horas antes do início das partidas, ou seja, no domingo, 2, a partir das 13h.

Além disso, é proibida a venda de bebidas alcoólicas, bem como copos e garrafas de vidro, num raio de 200 metros de distância das entradas do Estádio do Bragantino.

O Bragantino treina nesta quinta, 31, em Novorizonte e só depois volta para Bragança Paulista, onde faz no sábado, 1º, o último treino antes do confronto com o Palmeiras.

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Para saber mais sobre o Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

[uam_ad id=”35140″]

 

 

Deixe uma resposta