Bragantino anuncia oficialmente Felipe Conceição como novo técnico

O Red Bull Bragantino anunciou oficialmente na tarde desta segunda-feira, 27, Felipe Conceição como novo técnico da equipe.   Ele será apresentado à imprensa, antes do jogo de hoje, às 19h, na sala de imprensa do Estádio do Bragantino.

Felipe Conceição, que estava no América-MG, chega com contrato até o fim de 2021 e já começa a trabalhar na terça-feira, 27.

O técnico interino Vinicius Munhoz, que comanda a equipe hoje, 27, contra a Inter de Limeira,  seguirá na comissão até domingo, 2, quando o Bragantino enfrenta o Palmeiras, para auxiliar na transição.

Felipe Conceição tinha contrato vigente com o América-MG e, por conta disso, o Red Bull Bragantino pagou a totalidade da multa rescisória. Felipe chegou ao América em julho de 2018, como auxiliar técnico. Um ano depois, em julho de 2019, ele assumiu o comando da equipe. Foram 30 jogos, com 16 vitórias, nove empates e cinco derrotas.

Mais detalhes sobre a nova comissão técnica do Bragantino, estilo de trabalho e assuntos relacionados ao campo, devem ser dados durante a entrevista coletiva antes do jogo de hoje.

 

Para saber mais sobre o Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

[uam_ad id=”35140″]

 

 

Deixe uma resposta