Skip to content

Bragantino busca contra Fluminense primeira vitória no Brasileirão 2020

Bragantino busca contra Fluminense primeira vitória no Brasileirão 2020

O Red Bull Bragantino enfrenta hoje, 19, em Bragança Paulita, a equipe do Fluminense, a partir das 19h15. A partida vale pela 4ª rodada do Brasileirão 2020 e o Bragantino  busca sua primeira vitória na competição.

A equipe, aliás, vem de dois empates contra o Santos e Botafogo e uma derrota para o Bahia. Em 15º  lugar na tabela o Red Bull Bragantino tem apenas dois pontos.

O jogo acontece com portões fechados , mais uma vez, por causa da pandemia do novo coronavírus. Por outro lado, mesmo sem o apoio do torcedor, o jogo em casa é uma expectativa para que o clube possa conquistar a sua primeira vitória.

O último jogo entre Bragantino e Fluminense ocorreu há 23 anos. Na época, a equipe de Bragança Paulista foi melhor e venceu por 3 x 1.

Com a palavra os atletas

O lateral esquerdo Edimar falou sobre a partida. “A gente está conseguindo fazer bons jogos, mas não temos concretizado isto em vitórias. Acho que jogando dentro de casa, a gente precisa vencer, respeitando o Fluminense, mas a gente vai confiança para buscar os três pontos que vai ser de muita importância para gente no campeonato”, disse.

Para busca a vitória, Edimar disse que o Red Bull Bragantino precisa ser um pouco mais agressivo na parte ofensiva, bem como concretizar em gols. “Conversamos durante a semana e sabemos que precisamos ser mais agressivos”, disse.

Já o atacante, Artur Victor ressaltou que cada rodada do Brasileirão é uma batalha. “A gente tem que estar muito ligado nos detalhes, principalmente. A gente está pecando muito nos detalhes e tem que estar  ligado nos 220 para sair um bom resultado”, disse.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Basta acessar o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados