Skip to content

Bragantino contrata por empréstimo Lucas Evangelista e Jan Hurtado

Bragantino contrata por empréstimo Lucas Evangelista e Jan Hurtado

O Red Bull Bragantino está recebendo o reforço de mais dois jogadores: Lucas Evangelista e Jan Hurtado. Ambos chegam ao clube por empréstimo.

Oficialmente nesta segunda-feira, 10, o clube anunciou a contratação do meio-campo, que pertence ao Nantes da França, Lucas Evangelista. Apesar de não ter anunciado ainda a contração de Juan Hurtado, o Boca Juniors, já se despediu do atletas na redes sociais.

Aos 25 anos, Lucas Evangelista,  teve passagem por seleção de base e pelo São Paulo Futebol Clube. Em 2014, no entanto, ele se recusou a assinar vínculo com o tricolor e  foi negociado pelo Desportivo Brasil com a Udinese.

O meia veio do Nantes por empréstimo de um ano para o Bragantino. Após o empréstimo há possibilidade de compra. “Todos sabem da nossa qualidade e estilo de jogo. Venho para ajudar no que for preciso”, disse ele.

Fotos: Reprodução Facebook/Twitter.

O atacante venezuelano de 20 anos, Jan Hurtado, também chega ao clube por empréstimo, com opção de compra. Ele foi contratado pelo time argentino em 2019 e nesta temporada só fez um gol.

Agora já são três reforços que chegam ao Bragantino após a paralisação da COVID-19. O primeiro foi o retorno do atacante Luis Phelipe. O jogador, de 19 anos, defendeu a equipe ano passado e foi contratado por empréstimo de um ano do Red Bull Salzburg

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados