O que a maioria das pessoas na casa dos 30 anos quer é empreender. Muitos, entretanto, até têm boas ideias, mas não conseguem tirá-las do papel. A família muitas vezes, acaba influenciando e o resultado disto nós vemos todos os dias por aí: centenas de pessoas trabalhando apenas pelo dinheiro e não pelo prazer do que fazem.

Rodolfo Guarizzo, de 33 anos, viu uma oportunidade de apostar no Bragança Garden Shopping e para isto, largou a empresa familiar, onde trabalhava há 16 anos.

“Eu queria abrir meu próprio negócio. Foi então que surgiu uma oportunidade de sociedade, no shopping. Uni a minha vontade de empreender, com o que mais gosto”.

No dia 21 de janeiro ele abriu o Studio de Beleza La Vitrine, no piso térreo do shopping.

Rodolfo Guarizzo trabalhava no salão da família, o Ray Cabeleireiros, um dos salões mais renomados da cidade e conta que a trajetória de seu pai, que veio de São Paulo para o interior em busca de melhor qualidade de vida, o inspirou.

“Quando era criança eu não queria ser cabeleireiro. Mas meu pai me inspirou. Quando fiz o meu primeiro curso, me apaixonei de cara e ai fui investindo e me aperfeiçoando. Até que decidi ousar um pouco mais e abrir meu próprio negócio”, disse.

O empreendedor relembra que se chegou onde está é por causa da trajetória de sucesso que teve no salão do pai, com apoio dos familiares. Ele lembra com alegria que foi no salão do seu pai que formou mais de 180 profissionais que atuam em toda a região.

“Eu amo o que faço, mas precisava algo mais e senti que era a hora de abrir meu próprio salão e oferecer um importante diferencial ao meu público: aqui o horário é estendido até às 22h e o atendimento é de domingo a segunda”, disse.

Ele enxergou neste horário estendido de comércio uma oportunidade de negócio, enquanto muita gente vê aumento de despesas.

“Claro que temos que ter mais profissionais por causa do horário estendido, mas aqui poderemos atender com calma as mulheres que trabalham muito e têm horários escassos para ir ao salão. Elas agora podem vir cuidar de sua beleza nos finais de semana. E com certeza, farão isto com mais frequência. Já os homens que não gostam de acompanhar as esposas e namoradas nas lojas, podem aproveitar para fazer o cabelo e barba por aqui. Sem contar, que podemos atender também os funcionários do próprio Garden, que nem sempre tem tempo de ir a outro salão por causa de seus horários”.

No dia da nossa visita ao salão, por exemplo, quem estava fazendo coloração era a Helena Ferreira, parceira do La Vitrine, proprietária da Baq Acesssórios.

Para o empreendedor, oferecer serviços de qualidade é obrigação do bom profissional e ele ressalta que no La Vitrine tanto mulheres como homens sairão satisfeitos.

O ambiente é acolhedor, os equipamentos e técnicas utilizadas sas mais modernas do mercado e o ambiente conta com uma decoração vintage.

“Somos representantes exclusivos da Lowell em Bragança e isto significa qualidade de produtos para nossos clientes”, disse.

No La Vitrine, você pode fazer escova, tintura, e muito mais. E se você pensa em casar, já pensou que legal ter um dia da noiva no Bragança Garden Shopping?

“Minha especialidade são noivas, então trouxe para cá toda minha expertise e tenho certeza de que as noivas e madrinhas irão se encantar com nossos serviços”, disse.

Quer saber mais sobre o Studio La Vitrine?  Só curtir a página do salão no facebook: https://www.facebook.com/studiolavitrine/

 

 

Deixe uma resposta