Bragantino é eliminado pelo Corinthians do Paulistão 2020
Facebooktwittermail

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Com uma falha do goleiro Júlio César, aos 27 segundos de jogo, o Red Bull Bragantino viu o sonho de avançar no Paulistão ir por água abaixo. A equipe que foi a melhor na competição na primeira fase, foi eliminada na noite desta quinta-feira, 30, pelo Corinthians, após uma derrota de 2 x 0.

O jogo aconteceu no Morumbi, já que Bragança Paulista está na Fase Laranja do Plano São Paulo de retomada,fase em que fica proibida a realização de partidas nas cidades.

O gol sofrido com menos de um minuto foi decisivo para ditar o ritmo do jogo. Éderson arriscou de fora da área, Júlio César falhou e o Corinthians abriu o placar.

O Bragantino não conseguiu reverter a situação. No segundo tempo, o técnico Felipe Conceição substituiu o artilheiro Ytalo aos 15 minutos por Alerrandro.

Aos 19, o jogador Jô ampliou de cabeça para o Corinthians.

Felipe Conceição fez então mais alterações. Colocou Claudinho e Weverton no lugar de Vitinho e Aderlan aos 25 minutos. O Braga ainda tentou pressionar.

Aos 28, Claudinho bateu uma falta, mas a bola não entrou.  Aos 35 em uma cobrança de escanteio Alerrandro desviou de cabeça por cima do gol.

Matheus Peixoto e Weverson entraram nos lugares de Morato e Ryller aos 36 minutos, mas a noite não era do Bragantino.

Após a partida, o técnico Felipe Conceição disse que o jogo foi equilibrado, mas a equipe não conseguiu marcar e que é preciso corrigir os erros para o Brasileirão.

 

Próximos jogos

Com a derrota, o Bragantino vai disputar o Troféu do Interior. A equipe irá enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto no sábado, 1º, a partir das 21h. O local da partida ainda não está definido.

Além disso, o Red Bull Bragantino volta a campo no dia 9 de agosto, pela primeira rodada do Brasileirão 2020 contra o Santos, na Vila Belmiro.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta