Bragantino empata com Corinthians e continua na zona de rebaixamento

O Red Bull Bragantino empatou em 0 x 0 com o Corinthians, na noite de sábado, 3, em Bragança Paulista, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão 2020.

Com o resultado, o Bragantino permanece na Zona de Rebaixamento em 17ª lugar na competição. A equipe tem até aqui apenas vitórias, seis empates e cinco derrotas.

O resultado também não foi bom para o Corinthians que está em 13º lugar na tabela e tem apenas 2 pontos há mais que o Braga, ou seja, tenta fugir também da zona de degola.

VEJA TAMBÉM:

Bragança registra 75 mortes por causa da COVID-19
Acidente com aeronave deixa dois feridos em Bragança Paulista
JTP assume transporte público de Bragança Paulista

A partida não teve muitas emoções. No primeiro tempo, o Bragantino começou melhor mas não conseguiu marcar. No segundo, o Red Bull Bragantino teve uma chance logo no início com Artur.

O Corinthians saiu jogando errado. Tubarão recuperou a bola e tocou para Artur na direita. O atleta chutou colocado e a bola passou perto do gol de Cássio.

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Aos cinco minuto do segundo tempo, Lucas Evangelista ficou com a sobra na entrada da área . Ele arriscou, mas a bola passou longe do gol.

Aos 7 minutos, Alerrandro roubou a bola no meio-campo e abriu para Artur, que na sequência devolveu para Alerrando na entrada da área. O camisa 9, dominou e chuta de primeira, mas não marcou.

O Braga ainda teve uma outra chance aos 11 minutos. Após bate e rebate na grande área, Léo Natel afastou para trás, e Gil cabeceou fraco.  Léo Ortiz apareceu na sobra e bateu de primeira para fora.

O Bragantino volta a campo na quinta-feira, 8, a partir das 21h contra o Internacional, em Bragança Paulista.
Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta