Red Bull Bragantino enfrenta hoje a noite o Fortaleza em busca de primeira vitória fora de casa. Partida é as 21h.

O Red Bull Bragantino já está em Fortaleza para enfrentar na noite de hoje, 29, a equipe comandada por Rogério Ceni. A partida acontece a partir das 21h, na Arena Castelão.

O Bragantino está na 13ª posição na tabela, seguido justamente do Fortaleza. As equipes, no entanto, tem o mesmo número de pontos e retrospecto. São apenas uma vitória para cada lado, assim como dois empates e duas derrotas.

A diferença é que se o Bragantino busca a primeira vitória fora de casa, o Fortaleza está em busca de uma vitória em casa.

De um lado, Rogério Ceni não poderá contar com o meio campista Juninho, que tomou o terceiro cartão amarelo. Do outro, Felipe Conceição não poderá contar com o atacante Alerrandro, que sofreu uma lesão no ombro na última partida, nem com o meio-campista Matheus Jesus e o zagueiro Fabrício Bruno, que cumprem suspensão.

Desde quando as competições foram retomadas, após a paralisação por causa da pandemia da COVID-19, esta foi a semana que o Red Bull Bragantino teve mais tempo para treinar. A equipe, aliás, está em Fortaleza desde sexta-feira.

Quem joga?

No lugar de Fabrício Bruno deve entrar o zagueiro Ligger e Weverson deve entrar no lugar de Matheus Jesus. Há no entanto, uma grande expectativa para saber quem entra no lugar de Alerrandro.  Ytalo, que foi artilheiro do Paulistão 2020 e seria o provável substituto sequer viajou com o grupo. Com isto, Jan Hurtado pode estrear com a camisa do Massa Bruta.

O atacante Morato espera que a equipe tenha tranquilidade e volte a desempenhar um bom futebol. “Acho que vai ser um bom jogo pelo fato das duas equipes proporem um bom jogo. Quem for mais ligado em poder explorar o lado negativo de cada equipe, deva sair vencedor”, disse ele.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

 

Deixe uma resposta