Bragantino enfrenta Ponte Preta

O Red Bull Bragantino enfrenta nesta segunda, 9, a partir das 20h, a equipe da Ponte Preta, em Campinas, de olho na liderança do grupo D.

O Bragantino tem 11 pontos e está em segundo lugar, com uma partida a menos, que o Guarani, com 13 pontos. Uma vitória do Massa Bruta garantiria a equipe 14 pontos e a deixaria um ponto na frente do Guarani.

Caso a vitória, não aconteça, no entanto, a vantagem é que o Bragantino não perde na rodada o segundo lugar. Para a próxima fase do Paulistão 2020 se classificam os dois primeiros de cada grupo.

Para o jogo de hoje, o técnico Felipe Conceição não deve contar com Fabrício Bruno, que segue no Departamento Médico. Além disso,  Edimar, suspenso após tomar três cartões amarelos.

Os últimos confrontos

Como de costume, o jogo contra a Ponte Preta promete ser um jogo de muita rivalidade.

Em 2019, Bragantino e Ponte Preta se enfrentaram cinco vezes. Foram duas vitórias para o Bragantino, dois empates e um derrota.  Pelo Campeonato Paulista no dia 3 de fevereiro, o Braga venceu a Ponte por 2 x 1. Já no dia 24 de março, o Braga perdeu de 0 x 1, em Bragança Paulista. Em Campinas no dia 27 de março,aliás, as equipes empataram em 1 x 1.

Já no Brasileiro, o Braga venceu a Ponte por 2 x 1 no dia 26 de julho, em Bragança Paulista e empatou em 1 x 1 no dia 19 de outubro, em Campinas.

O adversário do Bragantino está em terceiro lugar no grupo A, com 7 pontos, ao lado do Oeste. No grupo, Água Santa tem 10 pontos e Santos, 15 pontos.

Matheus Jesus, disse que este deve ser um jogo difícil como todo jogo do Paulista. ” A gente tem que buscar dominar o jogo, estar sempre com a posse de bola, atacando”, ressaltou, afirmando que ofensividade é característica do estilo de jogo do Bragantino.

O próximo compromisso do Bragantino é em casa, na sexta-feira, 13, contra a equipe do Água Santa, a partir das 21h30. Na sequência, o Red Bull Bragantino enfrenta o São Paulo no dia 21, na capital paulista e para encerrar a primeira fase do Paulistão recebe o Botafogo, o dia 1 de abril.

Foto: Ari Ferreira/Divulgação Red Bull Bragantino

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

[uam_ad id=”35140″]

Deixe uma resposta