O Red Bull Bragantino estreia nesta quinta-feira, 23, no Paulistão 2020. A partida contra o Santos, aliás, acontece na Vila Belmiro, a partir das 19h15. O técnico interino do Bragantino, Vinicius Munhoz acredita que será um jogo de alto nível pelo que as duas equipes tem de qualidade.

“No Campeonato Paulista eu não espero nada diferente de muita dificuldade. Todas as equipes tem se mostrado organizadas, fazendo boas contratações. Penso que o campeonato todo será difícil e o jogo de estreia sempre tem um requinte diferente, um certo nível de ansiedade, por isto a necessidade de fazer uma boa preparação e fazer o melhor possível”, acrescentou.

 

Assim como já acontecia no ano passado, a escalação não é revelada antes da partida.  A expectativa, no entanto, é que ele repita a escalação utilizada nos jogos-treinos contra o San Lorenzo de Almagro e Rosário Central, realizados na Argentina. A equipe contou com: Júlio César, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar, Barreto (Thonny Anderson), Uillian Correia, Moratto (Bruno Tubarão), Claudinho, Ytalo e Artur.

O elenco do Red Bull Bragantino

Contra o Santos, aliás, Vinicius Munhoz, não poderá contar com Wesley, Robinho, Pedro Naresi, bem como Ryller, machucados. Além disso, Léo Realpe e Matheus Jesus não estão disponíveis por causa de questões burocráticas.

O Bragança Em Pauta falou com Munhoz, após o jogo contra o San Lorenzo e na oportunidade, o treinador falou sobre Arthur, um dos reforços do Bragantino para o Paulistão 2020.

“O Artur é um jogador já experimentado, experiente, com muita capacidade. Óbvio que ainda falta a questão do entrosamento, do jogo coletivo, não só dentro do campo, mas também de chegar em um ambiente novo. Não é do dia para noite que os jogadores sairão fazendo todas as situações que a gente espera deles. Tanto o Arthur, o Thonny, os  jogadores que chegaram de forma mais recentemente , o Jesus, ainda estão se adaptando. Deixar o tempo agir, fazer e a gente seguir fazendo o que cabe a gente fazer, conduzir bons treinamentos e passar aos jogadores uma mensagem de tranquilidade aos jogadores porque são jogadores que o Bragantino contratou dentro de uma expectativa, são qualificados e eu acredito que com o passar do tempo eles vão dando resposta”, disse.

Torcedores do Bragantino que decidirem ir até a Vila Belmiro para prestigiar a partida pagarão pelo ingresso de visitante R$ 60,00. Além disso, a meia entrada custa R$ 30,00.

Depois do Santos, o Bragantino tem pela frente, a Inter de Limeira, em casa no dia 27, a partir das 20h.

Confira os jogos do Bragantino no Paulistão:

23/01 -Santos x Bragantino
27/01- Bragantino x Inter Limeira
30/01 – Novorizontino x Bragantino
02/02- Bragantino x Palmeiras
07/02- Mirassol x Bragantino
15/02 – Bragantino x Oeste
23/02 – Santo André x Bragantino
28/02 – Bragantino x Ituano
09/03 – Ponte Preta x Bragantino
13/03 – Bragantino x Água Santa
21/03 – São Paulo x Bragantino
01/04- Bragantino x Botafogo

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Para saber mais sobre o Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

[uam_ad id=”35140″]

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta