Bragantino feminino avança no Paulistão 2020 e enfrenta São Paulo
Os confrontos das quartas de final do Paulistão Feminino 2020 estão definidos.  O Red Bull Bragantino que passou para a próxima fase, após vencer a equipe Realidade Jovem por 3 x 0, na quarta-feira, 11, irá enfrentar a equipe do São Paulo.

A técnica Camila Orlando, falou sobre a classificação para a próxima fase da competição.

Na primeira fase, o Bragantino  estreou na competição justamente contra o São Paulo. Na oportunidade as meninas do Massa Bruta perderam por 3 x 0.

De acordo com a Federação Paulista de Futebol (FPF) a primeira partida desta fase de mata-mata entre Red Bull Bragantino e São Paulo acontece no dia 18 às 15h, em Jarinu, no Centro de Formação de Atletas do Red Bull.
Os outros confrontos, horários e locais de jogos também já foram definidos em Conselho Técnico realizado por videoconferência, na manhã desta quinta-feira, 12 com os representantes dos clubes classificados.
Fotos: Red Bull Bragantino/Ari Ferreira

A equipe do São José EC e Palmeiras iniciam o duelo no dia 19, às 17h, em São José dos Campos. A definição será no dia 25, às 15h, em Vinhedo. Santos e Corinthians também iniciam a disputa das quartas de final no dia 19 de novembro. Os clubes se enfrentam na Baixada Santista, às 19h. O classificado será conhecido no dia 25, às 19h, em São Paulo.

Já Taubaté e Ferroviária jogam pela primeira vez no dia 22 de novembro, às 11h, no Vale do Paraíba. O semifinalista será definido no dia 26, às 17h, em Araraquara.
A partida entre Bragantino e São Paulo será transmitida pelo Facebook na página do Campeonato Paulista Feminino.

A partir do dia 22, os jogos desta fase do Campeonato Paulista também serão transmitidos pela TV Cultura que irá exibir também a  semifinal e as duas finais do Paulistão Feminino.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta