Bragantino CT próprio

O Red Bull Bragantino, que no ano passado treinava regularmente na cidade Jarinu, no Centro de Formação de Atletas (CFA) da empresa de energéticos, iniciou esta semana os treinos em Bragança Paulista.  A preparação para o Campeonato Paulista 2020 começou no dia 3 de janeiro na cidade de Itu. Em seguida, os atletas passaram uma semana na Argentina onde realizaram além de treinamentos físicos e técnicos, dois jogos-treinos.

Os treinos a partir de agora, acontecem em um complexo esportivo particular, situado na Rodovia Benevenutto Moreto, que liga Bragança Paulista à Tuiuti, mas a ideia é que o Bragantino tenha o seu próprio Centro de Treinamento em 2021.

O Bragantino, aliás exigiu uso exclusivo da estrutura de futebol do complexo esportivo particular e enquanto o grupo estava na Argentina havia funcionários da Red Bull trabalhando no local para montar estrutura de fisioterapia, fisiologia e escritórios.

O que diz o presidente do Bragantino

“A expectativa nossa é de que no primeiro semestre já iniciem as obras para que a gente possa ter um Centro de Treinamento próprio, com infra-estrutura ainda melhor”, disse Thiago Scuro, presidente de futebol do Bragantino.

Em entrevista ao Bragança Em Pauta, realizada na Argentina, ele disse que ainda não tem terreno definido para a construção do Centro de Treinamento, mas que ainda no primeiro semestre isto será definido. “Nós estamos com algumas possibilidades em fase final. O projeto já está sendo bem discutido, quais as nossas necessidades dentro deste espaço. A gente espera nos próximos meses, não demorando muito, poder oficializar exatamente onde vai ser, como vai funcionar e qual a infraestrutura que vamos ter a disposição”, ressaltou Thiago Scuro.

Confira a entrevista completa com o presidente de futebol do Bragantino Thiago Scuro:

O Bragantino fez apenas um treino nesta segunda-feira, 20, no período da tarde. A equipe faz mais dois treinos antes de estrear no Paulistão 2020. Um acontece na terça, 21 às 16h e outro na quarta, 22, a partir das 9h.

Estreia no Paulistao

A estreia no Paulistão acontece na quinta-feira, 23, às 19h15, na Vila Belmiro, contra o Santos. O técnico interino Vinicius Munhoz, não poderá contar com Wesley, Robinho, Pedro Naresi e Ryller, machucados. Além disso, Léo Realpe e Matheus Jesus não estão disponíveis por causa de questões burocráticas.

A expectativa é que ele repita a escalação utilizada nos jogos-treinos contra o San Lorenzo de Almagro e Rosário Central, realizados na Argentina. A equipe contou com: Júlio César, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar, Barreto (Thonny Anderson), Uillian Correia, Moratto (Bruno Tubarão), Claudinho, Ytalo e Artur.

Torcedores do Bragantino que decidirem ir até a Vila Belmiro para prestigiar a partida pagarão pelo ingresso de visitante R$ 60,00. Meia entrada custa R$ 30,00.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Para saber mais sobre o Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

[uam_ad id=”35140″]

 

 

 

Deixe uma resposta