Bragantino camisa carijó

Após muita expectativa e pedidos do torcedor, o Red Bull Bragantino lançou na manhã desta sexta-feira, 29, uma camisa branca e com o famoso carijó em degradê.

A camisa comemorativa faz alusão ao título da Série B de 1989 e do Paulista 1990, ocasião em que o time jogou com o uniforme branco e também com a famosa versão carijó, que marcou no vice-Campeonato Brasileiro de 1991.

Serão colocadas a venda apenas 1990 unidades da camisa comemorativa, que virá em uma embalagem especial para colecionadores.  A camiseta custará R$ 249,90.

Segundo a Red Bull Bragantino, as vendas se iniciam na loja oficial do clube, no Restaurante do Rosário, dentro do estádio, após a partida contra o CRB neste sábado, 30.

Na quinta-feira, 28, o clube divulgou em suas redes sociais que haveria hoje, 29, uma novidade. Quem se cadastrou no site, recebeu um e-mail, com todas as informações sobre a nova camisa do Bragantino carijó.  O site é: http://praquemtemtime.com.br/bragantino

A partida é válida pela última rodada da Série B do Brasileiro e na oportunidade o Bragantino deve receber da Confederação Brasileira de Futebol  (CBF) a taça de campeão.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias do Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/bragantino/

Deixe uma resposta