O Clube Atlético Bragantino perdeu para o Guarani, de 1 x 0 na noite de sexta-feira, 2. no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Mesmo com a derrota, no entanto, a equipe segue líder da série B do Brasileiro, com 27 pontos.

Na cola do Bragantino, com apenas dois pontos menos está o Atlético-GO que empatou com o Londrina, que tem 24 pontos.

Retrospecto após intertemporada

Após a parada para a Copa América o Braga já jogou seis partida. A equipe venceu dois, empatou dois, bem como perdeu outros dois.

As duas primeiras partidas após o retorno aliás, aconteceram fora de casa. Primeiro a equipe perdeu do Paraná de 2 x 1 no dia 13 de julho. Em seguida, no dia 20, apenas empatou com o Oeste, em um jogo morno e sem gols.

Em Bragança Paulista, contra a Ponte Preta no dia 23, saiu a primeira vitória após a intertemporada, O Braga ainda ganhou do Vila Nova no dia 27 de 1 x 0 em Goiás. A  equipe que ficou apenas com um empate contra o Cuiabá, em casa, na terça, 30, perdeu na sexta para o Guarani.

Com a vitória, aliás, a equipe de Campinas conseguiu se livrar da Zona de Rebaixamento. O gol do Guarani foi marcado aos 15 minutos do segundo tempo com Michel Douglas.

O jogador Pio, após a partida ressaltou a dificuldade do Bragantino por causa da estratégia do Guarani, que queria fugir da zona do rebaixamento. “A gente tem que entender e assimilar que quando se joga com equipe que nem o Guarani, a equipe vem jogar por uma bola. E foi isto o que aconteceu. Eles acabaram fechando a casinha e infelizmente a vitória do Bragantino não veio”, disse.

O atleta ainda reclamou da sequencia muita grande de jogos. “Isto cansa um pouco, infelizmente não formos felizes nesta noite”, disse.

O Bragantino só volta a jogar na sexta-feira, 9, contra o Botafogo-SP, a partir das 21h30, em Bragança Paulista.

FICHA TÉCNICA

Guarani 1 x 0 Bragantino

Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas
Árbitra: Edina Alves Batista
Público e renda: 2.652 / R$ 34.813
Cartões amarelos: Lenon e Ricardinho (Guarani); Ligger (Bragantino)
Gol: Michel Douglas (15/2T)

Guarani
Kléver; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Bruno Souza; Bruno Lima, Ricardinho, Igor Henrique (Arthur Rezende) e Vitor Feijão; Davó (Felipe Amorim) e Michel Douglas (Deivid Souza)
T: Roberto Fonseca

Bragantino
Julio Cesar; Lucas Ramon, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto (Pio) e Uillian Correia (Bruno Tubarão); Morato, Claudinho e Thiago Ribeiro (Roberson); Ytalo
T: Antônio Carlos Zago

Para ficar sempre por dentro das notícias do Clube Atlético Bragantino, aliás é fácil. Acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/bragantino/

 

 

Deixe uma resposta