Bragantino perde de 1 x 0 para o Palmeiras no Brasileirão

O Red Bull Bragantino perdeu de 1 x 0 para o Palmeiras na noite deste domingo, 27. A equipe foi comandando pelo assistente técnico Cláudio Maldonado, já que Maurício Barbieri, cumpre suspensão por causa do terceiro cartão amarelo.

A partida foi válida pela 27ª rodada do Brasileirão 2020 e com o resultado o Bragantino fica em 13º lugar na tabela, fora da Zona de Rebaixamento, porém, também fora da zona de classificação para a Sul-Americana.

O Bragantino começou dominando a partida e tendo mais posse de bola, porém não marcou.

O gol do Palmeiras saiu somente aos 27 minutos. Gabriel Menino cruzou na área para o Red Bull Bragantino, e a zaga afastou.

Na sobra, no entanto, Gabriel Menino recebeu de novo na esquerda e mandou na segunda trave.  Luiz Adriano cabeceou, Cleiton defendeu, mas não segurou, a bola e ela entrou. O VAR validou o gol após checagem se o jogador do Palmeiras estava ou não em impedimento.

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Segundo tempo

Maldonado mudou a equipe no intervalo. Tirou Tonny Anderson e Alerrandro para entrada de Ytalo e Claudinho. A equipe melhorou, mas não o suficiente para virar o placar.

Já aos 17 minutos do segundo tempo, foi a vez de tirar Ryller para a entrada de Lucas Evangelista.

O Red Bull Bragantino teve muito mais iniciativa em capo do que o Palmeiras, no segundo tempo, mas não conseguiu sequer empatar.

Aos 27 minutos, Claudinho buscou Ytalo e o atacante chegou livre de marcação na pequena área para cabecear. A bola, no entanto, bateu no travessão e foi para fora, salvando o Palmeiras.

Aos 34 minutos foi a vez de Lucas Evangelista receber a bola na entrada da área e bater forte de direita. O chute passou com muito perigo pelo gol de Weverton.

A equipe volta a campo somente no dia 6 de janeiro, a partir das 21h30, contra o líder São Paulo. A partida acontece em Bragança Paulista.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta