Red Bull Bragantino perde de 1 x 3 para Palmeiras na estreia na Copa do Brasil. Jogo de volta acontece na quinta-feira, 5.

O Red Bull Bragantino perdeu de 1 x 3 para o Palmeiras em suas estreia na Copa do Brasil. O resultado deixa a equipe em uma situação complicada também na Copa do Brasil.

O jogo de volta, válidos pelas oitavas de finais da competição acontece em São Paulo, na quinta-feira, 5, a partir das 19h. O time, no entanto,  terá pouco tempo para descansar e corrigir os erros já que entra em campo contra o Grêmio na segunda-feira, 2 às 20h pelo Brasileirão 2020. A partida acontece em Porto Alegre e é válida pela 19ª rodada.

Para o Bragantino, ambas as partidas são cruciais, afinal a equipe se não quer ser desclassificada da Copa do Brasil, também não quer voltar para zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O jogo

O primeiro gol do Palmeiras saiu logo as 5 minutos de jogo.

Wesley interceptou um passe no meio-campo e tocou para Viña, que deixou para Zé Rafael, avançar pela esquerda. O meia passou pela marcação e, em seguida, cruzou para trás. Raphael Veiga chegou batendo, abrindo o placar.

VEJA TAMBÉM:

Roubo em mercadinho termina com pelo menos um criminoso morto
O que abre e fecha no Feriado de Finados
Cemitério abre para visitação no Dia de Finados

Aos 8 minutos, Ytalo ainda tentou marcar o seu de cabeça, após cobrança de escanteio de Artur, mas a bola caiu em cima do gol. Aos 15 minutos Claudinho também arriscou e bateu forte, mas a bola subiu demais, sem qualquer perigo.

A chuva engrossou e como diz o ditado, quem não faz toma. E foi isto que aconteceu. Aos 17 minutos, Felipe Melo fez um lançamento para Wesley chegar, por trás da zaga. O jogador invadiu a área e bateu forte no gol e marcar o segundo do verdão.

O Bragantino seguiu apático em campo. E o Palmeiras, aproveitou para ampliar o placar.

O terceiro gol aconteceu aos 27 minutos. Weverton lançou Veiga no campo de ataque. Ele enfiou a bola para Rony na linha de fundo, que  cruza rasteiro na área.  O zagueiro Léo Ortiz cortou mala bola e na sobra Luiz Adriano marcou o seu.

Fala Barbieri

“Foi um primeiro tempo realmente muito ruim, especialmente os primeiros 30 minutos. O Palmeiras veio com uma proposta clara de tentar explorar as costas da nossa defesa e a gente acabou oferecendo espaços demais para eles neste sentido. Eles foram extremamente eficientes e a partir do momento que você toma 3 a 0 com trinta minutos sempre é uma situação muito complicada”, disse o técnico Maurício Barbieri durante coletiva pós jogo.

No segundo tempo da partida, o Bragantino ainda tentou se recuperar, mas não encontrou espaço.

O gol de Hurtado aconteceu apenas aos 37 minutos do segundo tempo. Morato recebeu na entrada da área e deu um toquinho para Hurtado, que livre conseguiu dominar a bola e bater no canto. É o primeiro gol do atleta no clube.

Para Barbieri, apesar da derrota, cabe destacar de positivo, que a equipe teve equilíbrio. “O que cabe destacar de positivo é o equilíbrio que a equipe teve, o segundo tempo que fez. Conseguiu fazer um gol que nos coloca de volta em uma disputa. A gente sabe que ainda está longe, que eles ainda tem dois gols de vantagem mas com o gol do Hurtado a gente volta para a disputa na semana que vem” disse.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta