O Red Bull Bragantino perdeu para Inter de Limeira de 1 x 0 na noite de segunda-feira, 27. A equipe agora  busca recuperação no Paulistão na quinta-feira, 30, contra o Novorizontino. A partida esta programa para as 19h15 e acontece no Estádio Jorge Ismael de Biasi, “Jorjão”. Na sequência de jogos do Paulistão, o Braga enfrenta o Palmeiras, em casa no domingo, 2.

Braga 0 x 1 Inter de Limeira

No primeiro tempo da partida, nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes, apesar das oportunidades.

Logo no início do segundo tempo, no entanto Oliveira marcou para a Inter de Limeira, após a cobrança de escanteio de Daniel Vançan.

O Bragantino que não perdia em casa desde o primeiro semestre de 2019, quando foi anunciada a parceria com a Red Bull, ainda tentou partir para cima do adversário, que se fechou ainda mais. Apesar das oportunidades, a bola não entrou e o Braga amargou sua primeira derrota na competição.

O time tentou reverter o placar até o final. Aos 44 do segundo tempo, por exemplo, Aderlan cruzou rasteiro com força, Bruno Tubarão entrou no carrinho, mas acertou a trave.

Com a palavra Vinicius Munhoz

O técnico interino Vinicius Munhoz analisou o resultado após a partida e disse que o time não jogou abaixo do que jogou contra o Santos. “Quando se toma um gol de bola parada, que não se deve tomar, o jogo fica alterado. O futebol todo dias nos dá uma lição. Temos que ter atenção o tempo todo ainda mais em um jogo com estas características”, disse ele, ressaltando a diferença de estilo de jogo do Bragantino que parte para cima e a Inter, que joga na defesa.

Munhoz, ainda ressaltou a qualidade técnica da equipe e ressaltou que é preciso ter um pouquinho mais de calma nas finalizações.

“É um grupo trabalhador, com energia muito boa em seu dia a dia. Ainda falta ritmo e entrosamento”, acrescentou ele ressaltando que com trabalho é possível dar a volta por cima.

O goleiro Júlio César, também falou após o jogo e lamentou a derrota. “É a primeira derrota em casa. Isto um dia ia acontecer. É natural, normal, mas a gente não queria que fosse na estreia em casa”, desabafou.

O capitão da equipe ainda acrescentou que o Bragantino acabou entrando no jogo e ritmo da Inter de Limeira, que jogou retrancada e que este foi um dia atípico. “Pecamos em não fazer o gol. Este foi um dia atípico. Quem sabe contra em Novo Horizonte a bola entra”, disse.

 

Início do Paulistão

Neste início de competição o Bragantino tem um empate fora de casa contra o Santos e uma derrota, em casa para a Inter de Limeira. Ou seja, é uma sequência de dois jogos no Paulistão 2020, com resultados nada favoráveis ao clube que também não teve resultados positivos na pré-temporada, realizada em Itu e na Argentina, mas quer se consolidar como o 5º grande de São Paulo e sonha com campeonatos sul-americanos.

Campeão Brasileiro da série B 2019, com o melhor ataque e também a melhor defesa, o Bragantino ainda não marcou nenhum gol no Paulistão 2020 e a recuperação no campeonato é uma missão para o novo técnico da equipe Felipe Conceição.

Felipe Conceição já iniciou os trabalhos na manhã desta terça, 28, mas ainda continua com o auxílio de Vinicius Munhoz até o jogo de domingo, 2. Em seguida, Vinicius volta para o Red Bull Brasil, para comandar a equipe na A2 do Paulista.

Com os resultados, o Bragantino é o lanterna do Grupo D. A equipe tem apenas um ponto ao lado da Ferroviária, mas perde nos critérios de desempate. Guarani e Corinthians somam quatro pontos e ocupam respectivamente primeiro e segundo lugar.

Programação da semana

O Bragantino que treinou hoje, 28, pela manhã, em Bragança Paulista, viaja às 18h para Novo Horizonte. Lá a equipe faz, antes do jogo, apenas um treino na quarta-feira, às 16h. Na sexta, 31, aliás, o grupo treina também em Novo Horizonte, retornando para Bragança Paulista, após o almoço.

No sábado, 1º, o treino ocorre em um centro esportivo localizado na Rodovia Benevenutto Moreto, que liga Bragança à Tuiuti.

Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Para saber mais sobre o Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

[uam_ad id=”35140″]

 

 

 

Deixe uma resposta