Bragantino perde para o Coritiba de 1 x 0

O Clube Atlético Bragantino perdeu na tarde deste domingo, 24, de 1 x 0 para o Cortiba, jogando fora de casa. A partida foi válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e já não valia mais nada para o Braga, que foi campeão na semana passada.

O gol do Coritiba foi marcado no final da partida por Giovanni. Com o resultado, a equipe adversária assumiu a terceira colocação na competição e com isto, na última rodada, só depende de si mesma para conquistar uma vaga na série A em 2020.

Além do Bragantino, apenas o Sport já tem vaga garantida no Brasileirão 2020, restando, portanto, duas vagas.

O campeão da Série B volta a campo no próximo sábado, 30, a partir das 16h30 em Bragança Paulista, contra o CRB. Na oportunidade, deve receber a taça de campeão em festa organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Bragantino conquistou o título no dia 15, ao empatar com o Criciúma. O Braga, na oportunidade saiu perdendo, mas Morato fez o gol do empate e do título.

Se você quer ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias do Bragantino, acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/bragantino/ 

 

 

Deixe uma resposta